Venda de chocolate BIS despenca após campanha de Felipe Neto

A hashtag BISNuncaMais está em primeiro lugar nos trending topics do X desde que Bis veiculou, nesta semana, uma nova campanha que conta com a participação do youtuber e apresentador Felipe Neto. Felipe Neto é um famoso you tuber de esquerda que sempre atacou o capitalismo e o “acúmulo de riquezas”, motivo esse tão contraditório que levou milhões de pessoas em todo Brasil criticar a marca pela escolha de um crítico do consumismo.
A campanha contra a marca tem à frente pessoas conversadores, contrárias discursos falsos, criticam as riquezas e se beneficiam da mesma. A venda do chocolate Bis despencou em todos atacadistas em todo Brasil, a queda foi tão grande e sentida pela LACTA que o próprio Felipe Neto usou suas redes sociais para implorar que parem de boicotar a marca, e que a disputa ideológica deve parar. A empresa já cogita o cancelamento dos anúncios publicitários vinculando a marca ao YouTuber devido a negatividade da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima