Mistério na morte de influencer de 25 anos

O perfil da influenciadora digital e maquiadora Juliana Rocha anunciou, nessa segunda-feira (23), a morte dela, aos 25 anos. Conhecida como Jurochx na internet, a criadora produzia conteúdo principalmente sobre beleza.
A jovem estava desde agosto deste ano sem postar nas redes sociais. Nos comentários da conta que mantém no Instagram, onde acumula mais de 162 mil seguidores, alguns internautas chegaram a questionar o sumiço dela.
Nessa noite de segunda, uma nota de esclarecimento foi divulgada, nos Stories da plataforma, informando o falecimento. Até o início da manhã desta terça-feira (24), a causa da morte ainda não foi divulgada.
“É com profundo pesar e tristeza que a família da Juliana Rocha informa a vocês, público dela e pessoas que gostavam dela, que ela veio a óbito. O enterro será amanhã [terça-feira] para família e amigos”, diz o comunicado.
O óbito foi lamentado pelos fãs da influenciadora. “Que notícia horrível. Imaginei que algo ruim tivesse acontecido pelo seu sumiço, mas não algo tão ruim assim. Descanse em paz, Juh, vou sempre sentir saudades dos seus conteúdos e dedicação por aquilo que você amava!”, escreveu uma. “Descanse em paz, Ju. Você foi e sempre será perfeita!”, disse outra.
Em agosto, ao anunciar Juliana como integrante do time de influencer, a agência Helloo Folks detalhou que a jovem trabalhava criando conteúdos para as redes Desde 2018. O Diário do Nordeste entrou em contato com a empresa para saber mais detalhes sobre o caso e aguarda resposta.
Neste ano, ela chegou ter vídeos repostados por perfis de grandes marcas de maquiagem, como Mari Maria Makeup e Linha Bruna Tavares. Além do Instagram, ela também acumulava mais de 236 mil seguidores no TikTok.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima