A polêmica surge em meio ao imbróglio que o ex-casal enfrenta na Justiça, após Hickmann denunciar Correa por violência doméstica, depois de ser agredida na residência da família, no dia 11 de novembro. Na ocasião, Ana declarou que tentou fugir do rapaz e, ao entrar num cômodo da casa para buscar seu celular para chamar a polícia, ele imprensou a porta no seu braço, culminando numa lesão no cotovelo.
A modelo já havia revelado, em entrevista para o Domingo Espetacular, da Record TV, que os conflitos entre eles eram frequentes. Segundo Alexandre, foi a maçaneta que machucou a artista, depois que ele tentou segurar a porta com o pé, para impedir que fosse denunciado. “Fiquei com medo de ser preso. Fiquei com medo do flagrante”, confessou em conversa com o programa Chupim, da rádio Metropolitana, ao ser questionado por que fugiu do local antes dos militares chegarem.
“Sobre o meu futuro, eu quero que ir embora do Brasil o mais rápido possível. Eu tenho que ir embora daqui, aqui não é mais o meu lugar. Eu preciso sair daqui, óbvio, no momento oportuno, quando for hora de sair, quando os problemas maiores estiverem resolvidos, quando houver oportunidade de sair, para reconstruir minha vida. Vou ter que tentar minha vida em outro lugar, recomeçar”, frisou Alexandre Correa se referindo ao caso.
