A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga o caso envolvendo um repórter da CNN Brasil que despencou do terceiro andar de um prédio em Brasília. O acidente teria acontecido na última quinta-feira (23), mas revelado apenas nesta segunda (27). De acordo com informações, a queda teria ocorrido durante um encontro íntimo marcado por aplicativo de relacionamento.
A queda
O nome do jornalista envolvido no acidente não foi revelado, mas de acordo com o portal “Onda Digital”, o repórter amazonense Izaias Godinho, que trabalha em Brasília, foi quem sofreu o acidente. Ele caiu de uma altura de mais de 12 metros em um prédio localizado no bairro Asa Norte, do Distrito Federal, e ficou gravemente ferido. Em seguida, foi encaminhado para o hospital.
Descanso
De acordo com o portal Metrópoles, o acidente teria ocorrido durante o expediente. O repórter da CNN Brasil sumiu do trabalho para um encontro com outro rapaz que conheceu em aplicativo de relacionamento. Izaias Godinho chegou a entrar ao vivo no telejornal “Novo Dia”, que é exibido às 6h da manhã, mas não voltou a aparecer na programação e nem foi visto na sede da emissora.
Nesta terça-feira (28), a coluna “Entretê” do portal Terra informou que a queda teria ocorrido após o repórter tentar fugir do local após a chegada de uma pessoa conhecida dele no apartamento do homem que conheceu on-line. Ainda segundo a coluna, o jornalista estava em horário de descanso no momento do encontro. Izaias desativou seu perfil no Instagram