“Quem vota em Bolsonaro é escroto ou burro” diz a Paola Carolsella

A cozinheira Paola Carolsella disse que quem vota em Bolsonaro é escroto ou burro.

A cozinheira que faliu em seu pais, na Argentina e que veio tentar a vida no Brasil Paola Carosella, atacou os brasileiros os chamando de
“escrotos ou burros” . A ex apresentadora do master Cheff que foi demitida do programa por tratar mau a equipe e participantes, acha que pode desrespeitar o povo brasileiro de forma tao odiosa.

Na gravação, a cozinheira de origem argentina aparece denegrindo os apoiadores do atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, chamando-os de “escroto” e “burro”. Paola também declarou apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
A fala de Carosella chamado os brasileiros de escroto ou burro, foi uma resposta ao questionamento sobre como ela estaria se relacionando com os apoiadores de Bolsonaro. A chefe, contudo, disse que não se relaciona mais com tais pessoas, sugerindo ter uma visão intolerante em relação a quem discorda da sua visão política. A mascara da militância de extrema esquerda sempre cai, prega o “mais amor por favor” mas se nao pensar igual a ela automaticamente e classificado como escroto ou burro, a hipocrisia reina .

Escroto ou burro, a reação foi imediata

Nas redes sociais, internautas reagiram ao vídeo da Paola Carosella que atacou o povo brasileiro de escroto ou burro, o lutador Renzo Gracie, considerado uma das lendas do Jiu Jitsu brasileiro, criticou a chefe de cozinha, sugerindo uma reação negativa contra o seu restaurante.

“Paola Carosella do Masterchef da Band. Vamos ver como vai ficar o restaurante dela, Arturito, na pinheiros após atacar os brasileiros chamando de escroto ou burro. Vai ter que voltar para a Argentina, Paola [sic]”, postou o lutador, que frequentemente tem manifestado apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

A influenciadora Bárbara, do perfil “Te Atualizei”, que possui mais de um milhão de seguidores apenas no Twtter, também reagiu ao vídeo da cozinheira atacando o trabalhador brasileiro de escroto ou burro, e que ganhou fama nacional através do MasterChef Brasil.

“Oi Paola cozinheira, eu gostaria de saber onde foi parar o ‘mais amor por favor’ q vc prega qdo voce se sentiu no direito de insultar 58 milhoes de Brasileiros apenas por discordarem politicamente d vc. Volte pra Argentina e seja militante lá [sic]”, disparou Bárbara.

Na marcha da maconha líder grita “todo maconheiro tem que votar em lula” assistam:

Marcha da maconha prega voto em Lula.

Pela primeira vez que saiu da cadeia, o nome do ex presidiário Lula finalmente foi lembrado. Agora advinha onde, na marcha da maconha. Em Recife nesse último sábado teve um evento onde se defendia o uso da maconha, chamada “MARCHA DA MACONHA”…isso mesmo uma marcha da maconha.

Durante a marcha da maconha em uma das paradas, um do lideres pegou o microfone e declarou “TODO MACONHEIRO TEM QUE VOTAR EM LULA”. A concentração do evento aconteceu na praça do derby e a marcha da maconha esse ano teve como tema “Aperte o verde contra o fascismo”

Origem da Marcha da Maconha


A Marcha da maconha organização da sociedade civil que completa 15 anos neste 2022, foi criada com o objetivo da legalização da Cannabis. Segundo o manifesto do movimento, mesmo com a política de drogas focando na repressão do comércio ilícito, existem brechas dentro da legislação que a torna problemática em vários pontos.

Marcha da maconha na politica

Segundo a marcha da maconha as leis atuais são repressoras “A proibição tem um caráter punitivista que resulta em encarceramento/extermínio dos corpos pretos/periféricos sendo uma ferramenta central na manutenção do racismo estrutural e de outras formas de opressões, como classismo, machismo, LGBTQIAP+fobia, capacitismo, xenofobia e intolerância religiosa, tão presentes na sociedade brasileira”, afirma o manifesto.

Atrações da Marcha da maconha

Após palavras de ordem e discurso politicos, a marcha da maconha teve o com encerramento na Igreja do Carmo, Centro do Recife. Participaram do evento Calu, Bione, DJ Boneka, DJ Ciço, Mestre Almir e Som Na Rural.

Marcha da maconha defende voto em Lula

Vergonhosa passagem dos Alves em Serra Caiada, assistam:

Os Alves passaram vergonha em Serra Caiada.

Passagem tímida e silenciosa do pré-candidato Garibaldi Alves e seu filho Walter Alves constrangeram moradores de Serra Caiada.
Uma marcha fúnebre combinaria como a trilha sonora da manifestação nostálgica que reuniu poucos veículos, nenhum barulho e sem qualquer vibração.

Após o vexame, Onde a expectativa frustrada dos Alves, onde esperavam uma comitiva verde dos aliados da GOVERNADORA DO PT, grupo político que aguardava a passagem dos político pararam para abastecer em Posto de Gasolina, e fizeram convites e divulgações da passagem de Garibaldi Alves e Walter Alves na cidade.

Resultado? para não fazer desfeita, o membros do MDB, ficaram perambulando pela cidade sem nenhuma resposta da população. Os Alves definitivamente não tem mais o mesmo poder político que tinha antes, e olhe que derramaram dinheiro pra esse evento e ainda foi esse vexame.

Reviravolta no Caso do Mendigo!

Revira volta no caso Mendigo.
Givaldo Alves de Souza, ex-mendigo que virou influenciador digital depois de ser espancado por um personal trainer que o flagrou com sua mulher, já ficou preso durante oito anos antes dele ser mendigo e morar nas ruas.

O mendigo já foi condenado por furto qualificado e extorsão mediante sequestro; foi solto em 2013.
Na sexta-feira (20), em um vídeo publicado em seu YouTube, o ex-mendigo de rua admitiu que ficou preso, mas não explicou os crimes.
“Desde que eu saí da prisão não tem sido fácil, ser ex-mendigo não é fácil, mas eu tenho me esforçado demais e eu tenho conseguido, tanto que não me envolvi mais com coisas erradas disse o ex-mendigo. Isso já faz quase dez anos, pra mim é uma coisa que cada ano é uma vitória”, disse ele, em vídeo.

Como o ex-mendigo está hoje?

Atualmente, Givaldo Alves usou seu nome de fama “mendigo do amor” e já conta com mais de 470 mil seguidores no Instagram, produz conteúdos para redes sociais, frequenta eventos e ostenta carros de luxo.

“A fama é um negócio muito louco, algumas pessoas não acreditam que é o mendigo, falam Givaldo, Givaldo. Isso é maravilhoso, conversar um pouco com as pessoas e saber que elas querem conversar comigo e me conhecer. Mas é estranho porque há três meses eu era um mendigo invisível e as pessoas mudavam de lado [na calçada] e nem respondiam um oi”, comentou ele em um vídeo. Ninguém quer ser amigo de mendigo, ninguém quer namorar um mendigo.

Quem quiser ver o vídeo com depoimento completo do ex-mendigo, segue link https://youtu.be/pqHuEwxcny8

Durante velórios dos PRF o BOPE ia passando na hora, vejam o que aconteceu:

O velório dos dois policiais rodoviários federais assassinados, nesta quarta-feira (18), por um morador de rua, aconteceu na noite de quinta (19), em Fortaleza, no Ceará. Os corpos foram transferidos das funerárias para a Superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os agentes ceifados pelo ato do mendigo foram identificados como Raimundo Bonifácio do Nascimento Filho, de 53 anos, e Márcio Hélio Almeida de Sousa, de 43 anos. Durante o velório teve um momento emocionante quando militares do BOPE pararam para homenagear os amigos de farda, somos todos irmãos.

O crime

O crime aconteceu num trecho da rodovia BR-116 no Bairro Cidade dos Funcionários, quando os 2 policiais abordaram o morador de rua que andava entre os carros, no meio da rodovia. O intuito era retirar o homem do meio do trânsito de automóveis. Na abordagem, o mendigo tomou a arma de um dos agentes e atirou contra os 2, assassinando-os à queima roupa e a sangue frio. Os policiais morreram no local.

Na sequência do crime terrível, o homem foi finalmente morto por um outro policial que passava pela via, antes de matar mais pessoas. Testemunhas que estavam na rodovia filmaram todo o tiroteio. Na gravação é possível ouvir 7 disparos. Segundo o policial rodoviário Márcio Moura, momentos antes, os agentes assassinados haviam atendido o motorista de um veículo em pane, no acostamento da rodovia.

Mãe se joga na frente do carro para salvar filho, assistam:

Uma mãe salvou o filho de três anos de um atropelamento ao se jogar na frente de um veículo no início desta semana. O caso ocorreu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, e foi registrado por câmeras de segurança.As imagens mostram três crianças brincando no meio da rua quando o carro se aproxima. Em seguida, a criança corre da calçada em direção a rua e no mesmo momento a mãe foi atrás, se jogando na frente do veículo para salvar o filho.
O automóvel parou a poucos centímetros dos dois. A mulher ficou com ferimentos na perna e a criança não se feriu.

Alô alô marciano- Por Renato Cunha lima

Por Renato Cunha Lima
“Alô, alô, marciano
Aqui quem fala é da Terra
Pra variar, estamos em guerra
Você não imagina a loucura
O ser humano tá na maior fissura, porque
Tá cada vez mais down the high society”
A composição da Rita Lee e Roberto de Carvalho a pedido da inesquecível Elis Regina não poderia ser mais atual, para variar estamos em guerra e o ser humano, mais do que nunca, na maior fissura.
“Alô Alô Marciano” está presente no álbum “Saudade do Brasil” lançado em 1980 pela WEA e passados 42 anos o Brasil novamente volta a lutar por liberdade e democracia, enquanto o mundo testemunha e sofre as consequências pandemia e da guerra da Rússia com a Ucrânia.
O que mudou de lá para cá foram os heróis se mostrando vilões e os ídolos se revelando idiotas completos. Os valores estão absolutamente invertidos e sobra canalhice e esquisitices. — Tô errado?
O PT tem quase a mesma idade da música, surgiu como um partido de mudanças num país que sonhava com democracia, mas ao longo dos anos, só ofereceram trambicagem, corrupção e ilusões.
A maior estrela do PT, depois de condenado, descondenado e viúvo, resolveu se casar novamente, numa festança nababesca que exalou hipocrisia para quem vem criticando o consumo da classe média.
— Deve ter sido presente de algum amigo. O vestido da noiva foi, segundo os colunistas sociais.
O que mais chama atenção, embora não surpreenda é o fato de tudo relacionado a Lula ter alusão a alguma trambicagem, vejamos o que encontramos pesquisando no Google:
Os advogados de Lula, Cristiano Zanin e Roberto Teixeira estão envolvidos no escândalo de fraude do sistema S, em supostos desvios de R$ 151 milhões.
O novo marqueteiro de Lula, Sidônio Palmeira, é alvo de ação civil pública na Bahia por suspeita de fraudes em contrato no valor de R$ 7,5 milhões.
A noiva de Lula, Rosângela da Silva, conhecida como Janja é procurada por calote de R$220 mil na Caixa, na Receita e no condomínio.
Agora mais essa, Lula esconde valor de aluguel de casa de luxo que mora com a nova esposa. O proprietário é o empresário argentino Federico Las Heras, que já foi preso e acusado de evasão de divisas e lavagem de dinheiro.
Realmente Lula é o máximo, com um “curriculum vitae” de invejar Al Capone e segue, segundo institutos de pesquisas, liderando a corrida eleitoral e pode, pasmem, novamente ser presidente do Brasil.
O casório também revelou mais uma pataquada potiguar, um vexame. A governadora Fátima Bezerra recebeu diária, custas de hospedagem e passagem aérea do erário público e ainda teve a desfaçatez de alegar que tinha agenda oficial na FIESP.
Nem se fosse um evento na CUT seria crível o alibi para ir ao casório de Lula as custas do povo do Rio Grande do Norte.
Ainda ficou pior, depois da repercussão negativa, os gastos da viagem da governadora sumiram ou será que foram abduzidos por algum alienígena do portal da transparência?
Enquanto isso, na sala de Justiça (STF)… Os MIB – Homens de Preto – perseguem os ETs bolsonaristas e no Senado da República, no dia 24 junho, os senadores realizarão audiência especial para comemorar o Dia Mundial da Ufologia que completa 75 anos.
Não brinquem não, com maioria democrata, a Câmara dos Representantes dos EUA debateu, outro dia, supostos registros de objetos voadores não identificados, os óvnis, no espaço aéreo norte-americano.
— Será que estão planejando uma invasão?
Alô, seu marciano, qualquer coisa é melhor que nada. (Risos)

Renato Cunha Lima é administrador de empresas, empresário e escritor

Alexandre de Moraes manda bloquear tudo de Daniel Silveira

O ministro do STF Alexandre de Moraesdeterminou o bloqueio de todos os bens – móveis e imóveis – que estejam em nome do deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) para o pagamento das multas impostas ao parlamentar pelo Supremo.
Até então, Moraes havia solicitado apenas o bloqueio das contas do parlamentar. Ao todo, o ministro conseguiu reter R$ 122 mil de Silveira até o momento.


A decisão já foi encaminhada ao Conselho Nacional de Justiça – para levantamento todos os imóveis em nome do parlamentar -, ao Conselho Nacional de Trânsito – para confisco de veículos em nome dele – e para a Receita Federal para a disponibilização da última declaração de imposto de renda de Silveira.
Como mostramos ontem, Moraes já estabeleceu três multas a Silveira, todas por não uso de tornozeleira eletrônica, medida cautelar determinada pelo ministro do STF.
“A decretação da indisponibilidade dos bens de Daniel Silveira destina-se a garantir o pagamento das multas processuais aplicadas em decorrência das violações às medidas cautelares impostas, de modo que estão plenamente atendidos os requisitos necessários para a referida providência”, declarou o magistrado na decisão.
Ainda segundo o ministro do STF, a decretação do indulto presidencial não exime o parlamentar de pagamento das multas impostas por descumprimento de medida cautelar.

Demissões em massa e muita briga interna na NETFLIX

O clima na Netflix não parece ser dos melhores ultimamente. A empresa precisou demitir 150 funcionários após perder 200 mil assinantes no primeiro trimestre de 2022. O corte representa 2% do quadro de funcionários da companhia e expõe a crise financeira enfrentada pela gigante do streaming. A maioria dos desligamentos aconteceu nos Estados Unidos.
No mês passado, uma rodada de demissões já havia acontecido. Cerca de 25 funcionários da área de marketing foram demitidos, incluindo a equipe de conteúdo voltada para fãs da plataforma, que mantinha o site Tudum —lançado em 2021.

Muita confusão

Em comunicado, a Netflix confirmou as demissões afirmando que foram motivadas principalmente por questões financeiras, e não por desempenho.

“Conforme explicamos sobre os lucros, nosso crescimento de receita mais lento significa que também estamos tendo que diminuir nosso crescimento de custos como empresa”, disse um representante da companhia ao site The Verge.

“Infelizmente, estamos demitindo cerca de 150 funcionários hoje, a maioria dos EUA. Essas mudanças são impulsionadas principalmente pelas necessidades de negócios e não pelo desempenho individual. Estamos trabalhando duro para apoiá-los nessa transição muito difícil”, finalizou.

A demissão em massa é apenas o mais recente capítulo da crise que parece se espalhar pelos corredores da empresa desde o anúncio da queda de assinantes. Confusões entre executivos e novas políticas de contratação também vieram à tona nas últimas semanas.

Queda de assinantes e redução de gastos

Até o momento, 2022 não tem sido generoso com a Netflix. Além das demissões no quadro de funcionários, a companhia amargou sua primeira queda no número de assinantes em dez anos, e o cenário para o futuro parece não ajudar.

A empresa espera perder mais 2 milhões de assinantes no segundo trimestre. O encerramento dos serviços na Rússia, após a invasão da Ucrânia, contribui para o resultado. A Netflix teve um trimestre discreto com número menor de sucessos em Hollywood lançados na plataforma, o que também não colaborou.

Spencer Neumann, diretor financeiro da Netflix, disse durante a divulgação de resultados do último trimestre que a redução de gastos deve continuar pelos próximos dois anos.

Confusão entre executivos e “Insatiable Gate”

A queda de assinantes também expôs uma crise nos bastidores da gigante do streaming. A confusão entre executivos sobre a seleção de conteúdo que vai ar pode ser resumida no que a imprensa americana chamou de “Insatiable Gate”. Lançada em 2018, a série “Insatiable” teria sido o estopim para instabilidade nas relações entre os grandes diretores da companhia.

Segundo fontes ouvidas pelo site The Hollywood Reporter, a aprovação para produção do seriado envolveu dois nomes de peso no quadro de executivos: Cindy Holland e Bela Bajaria. Ambas eram responsáveis por tocar as análises de novas séries.

“Insatiable” foi recusada pela The CW (TV aberta americana) devido ao conteúdo da série —uma adolescente que sofria bullying por estar acima do peso. A comédia foi oferecida à Netflix, mas a equipe de Holland rejeitou. Posteriormente, Bajaria deu aval para produção de 13 episódios da primeira temporada da série.

A decisão abriu precedente para produção em massa de séries com conteúdo questionável, segundo funcionários da Netflix ouvidos pelo THR. “Começou um processo de aprovar séries baratas, sem apelo e de qualidade baixa”, disse uma fonte que não quis se identificar.

Apesar do grande número de críticas negativas, a audiência da série foi boa o suficiente para a segunda temporada ser produzida. A estratégia de priorizar a quantidade ao invés da qualidade liderada por Bajaria e pela alta cúpula da empresa criou um ambiente desfavorável à Holland, que saiu da companhia em 2020.

Vale lembrar que Holland foi produtora de alguns dos principais sucessos do início da expansão internacional da Netflix, como “House of Cards”, “Orange is the New Black” e “Stranger Things“.

A queda de braço entre sua visão —menos quantidade, mais qualidade— e a de Bajaria —mais quantidade, menos qualidade— teria levado muitos criadores de conteúdo a desistir de trabalhar com a Netflix, gerando também insatisfação entre os funcionários da empresa.

Nova política

O cenário confuso da Netflix ganhou novo contorno com a mudança na política da empresa sobre a satisfação dos funcionários e o conteúdo que ela produz.

Resumidamente, a empresa determinou a seus colaboradores, em um documento interno, que em caso de insatisfação com o conteúdo que está sendo produzido, a melhor saída é pedir demissão.

A novidade foi inserida em um novo documento sobre “expressão artística” na primeira atualização das diretrizes de cultura corporativa da empresa desde 2017. Segundo a Netflix, a mudança vinha sendo avaliada ao longo dos últimos 18 meses.

“Embora cada título seja diferente, nós os abordamos com base no mesmo conjunto de princípios: apoiamos a expressão artística dos criadores com quem escolhemos trabalhar; programamos para diversos públicos e gostos; e permitimos que os espectadores decidam o que é apropriado para eles, em vez de a Netflix censurar artistas ou vozes específicas”, diz o documento.

“Se você achar difícil oferecer suporte à nossa amplitude de conteúdo, a Netflix pode não ser o melhor lugar para você”, conclui o trecho, que também gerou polêmica nas redes e entre funcionários, segundo o jornal WSJ.

O povo do RN odeia a governadora, diz pesquisa!

A pesquisa do Instituto Agorasei revela que prá-tá-formas digitais é a mais rejeitada para o Governo do Estado. Segundo os dados, 39,1% dos entrevistados disseram que não votam de jeito nenhum na petista. O segundo mais rejeitado é Styvenson Valentim, com 26%, sendo seguido por Fábio Dantas, com 18,3%.
Em seguida aparecem Wesli Dantas (16,2%), Rosália Fernandes (15,5%), Haroldo Azevedo (13,5%), Clorisa Linhares (12,3%) e Daniel Morais (12,3%).
Os entrevistados que disseram não possuir rejeição a nenhum dos nomes somam 10,8%. Aqueles sem opinião ou que não souberam respondem aparecem com 11,6%.
Por ser uma questão de múltiplas escolhas os percentuais ultrapassam os 100%.
A pesquisa ouviu 1.200 eleitores em todas as 19 microrregiões do Rio Grande do Norte, entre os dias 11 e 14 deste mês de maio. A coleta foi realizada por telefone e humanizada. O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 2.8 pontos percentuais, para mais ou para menos sobre os resultados totais da amostra. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral com a identificação RN-01962/2022.

Rolar para cima