Rogério Marinho dispara e Carlos Eduardo derrete diz pesquisa para senado!

Rogério Marinho lidera mais uma pesquisa
O pré-candidato ao Senado, Rogério Marinho, mais uma vez aparece na liderança de uma pesquisa de intenção de voto do eleitorado potiguar.
No levantamento do instituto Agora SEI, Rogério aparece com 5,6% na pergunta espontânea, ou seja, quando o eleitor diz em quem vai votar sem que nomes sejam apresentados.
Carlos Eduardo tem 3,8% e Rafael Motta vem em seguida, com 1,3%.
A pesquisa Agora SEI ouviu 1.200 eleitores por telefone e presencialmente em todo Rio Grande do Norte, entre os dias 11 e 14 deste mês de maio.
O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima é de 2,8 pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral com o número RN-01962/2022.

PL do Deputado Azevedo que proíbe passaporte sanitário é aprovado na ALRN

PL do Coronel Azevedo que proíbe o passaporte sanitário é aprovado na ALRN
O Projeto de Lei N° 384/2021, de autoria do deputado estadual Coronel Azevedo (PL), que proíbe o tratamento diferenciado, constrangedor ou discriminatório a qualquer pessoa não vacinada contra o Covid-19, no âmbito do Estado do Rio Grande do Norte, foi aprovado na Assembleia Legislativa (ALRN), nesta terça-feira.
A matéria passou por todas as Comissões pertinentes, foi pautado e votado no Plenário da ALRN. Agora, o projeto segue para sanção da governadora Fátima Bezerra (PT) para poder ser colocado em vigência. A partir da data da publicação no Diário Oficial do Estado, o PL já garante o direito do cidadão.
Coronel Azevedo afirmou que a intenção da proposição é defender a liberdade do povo potiguar. “Atuamos para garantir a liberdade da população para poder transitar sem constrangimentos e livre de represálias pela opção de não se vacinar. Não sou contra a vacina, sou a favor da liberdade”, finalizou o deputado.

Filho de LuLa tem celular roubado, e agora? Assistam:

Luís Cláudio, filho do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), foi vítima de um assalto na Zona Sul de São Paulo na noite de terça-feira (17).
Segundo as informações do portal R7, o filho do ex-presidente estava no trânsito quando foi abordado por quatro menores, dois deles batendo com uma arma no vidro do carro.“Um deles abriu a porta, pediu o celular, e depois foram embora. A gente foi embora pra um lado e eles pra outro. Foi tudo muito rápido, não deu pra fazer nada”, disse Luís Cláudio a reportagem.
Os autores do crime foram presos logo depois do assalto. Os quatro eram menores de idade, sendo dois de 17, um de 16 e outro de 14 anos. Eles foram encaminhados para o 27º Distrito no bairro de Moema, em São Paulo.

Dois PRF mortos a tiros hoje na BR 116 em Fortaleza

Dois policiais rodoviários federais foram mortos a tiros por um homem no trecho da rodovia BR-116 com a Avenida Oliveira Paiva, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza, na manhã desta quarta-feira (18). A morte dos agentes foi confirmada por uma equipe do Samu.

Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito do crime também foi morto a tiros por um agente de outra corporação.
A identidade dos dois policiais e do criminoso morto não foi divulgada pelas autoridades. Segundo policial rodoviário Márcio Moura, os dois agentes prestavam ajuda a um motorista que estava com o veículo enguiçado.
Os policiais foram abordados por um criminoso, tiveram a arma roubada e entraram em luta corporal. Durante a luta, os dois agentes federais foram assassinados a tiros. Um terceiro policial, da Polícia Rodoviário Estadual do Ceará, presenciou o crime e atirou no bandido, matando o suspeito.


Segundo suspeito está foragido

Há pelo menos um segundo membro que atuou no crime está foragido, segundo policial Márcio Moura. “Eles foram atacados por dois membros que tomaram as armas dele. Teve luta corporal, e um elemento também foi alvejado. Vamos encontrar também esse segundo elemento”, disse.
Os policiais apuram também se há uma terceira pessoa envolvida no crime.
Agentes da PRF, do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), da Polícia Militar, e de outras forças de segurança estão no local da ocorrência. Um helicóptero da PM também foi acionado e pousou na pista.
Por conta da ocorrência, o trânsito no trecho foi bloqueado e há um congestionamento na região.

Tino Marcos revela que flagrou jogador da seleção cheirando cocaína

O ex-repórter da Globo Tino Marcos revelou nesta segunda-feira em participação no ‘The Noite’, talk show do SBT, que já flagrou um ex-jogador da Seleção Brasileira usando cocaína durante um momento de folga da cobertura de jogos do Brasil. As informações são do portal Lance.”Já vi um jogador cheirando cocaína. Um jogador do Brasil. Eu entrei em um bar onde os jogadores estavam. Eu estava de folga naquela noite. Ai no momento que fui no banheiro a cabine não estava bem fechada. Ai eu entrei e… ops… o cara me olhou. Eu recuei e não revelei para ninguém.”, disse.
O apresentador Danilo Gentili afirmou que o jogador teria passado momentos de aflição após o flagra, com medo de ter seu nome revelado. O jornalista afirmou que após o flagra ele conversou com o atleta sobre o tema.

“Eu fiquei bastante (chocado), nunca esperava isso durante uma competição do Brasil. Depois ele me agradeceu. Eu não revelei isso para ninguém na época. Ele percebeu isso e me disse que fui um cara ‘muito 10’. Depois ele teve outros problemas na carreira”, completou.

Dias Toffoli será o relator da ação de Bolsonaro contra Alexandre de Moraes

A notícia crime protocolada pelo
presidente Jair Bolsonaro contra
Alexandre de Moraes por suposto
abuso de autoridade já está nas mãos de
um dos ministros do STF.

Dias Toffoli foi escolhido relator e ficará
responsável por analisar a ação,
apresentada na última segunda-feira e
divulgada na noite desta terça.
Segundo mensagem distribuída por
Bolsonaro em grupos de mensagens, a
investida junto ao Supremo foi motivada
pela manutenção de sua inclusão no
inquérito das fake news
– que apura a
divulgação de notícias falsas contra o
próprio STF.

No comunicado, o presidente questiona o
porquê de ter continuado a ser investigado
mesmo após a Polícia Federal ter concluído
que ele não havia cometido crimes ao se
referir à segurança das urnas
eletrônicas em uma live,

Bolsonaro entra com ação contra ministro Alexandre de Moraes

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, acionou o STF nesta terça-feira (17). Segundo a ação:
– Ajuizei ação no STF contra o Ministro Alexandre de Moraes por abuso de autoridade, levando-se em conta seus sucessivos ataques à Democracia, desrespeito à Constituição e desprezo aos direitos garantias fundamentais.
1- Injustificada investigação no inquérito das Fake News, quer pelo seu exagerado prazo, quer pela ausência de fato ilícito;
2- Por não permitir que a defesa tenha acesso aos autos;
3- O inquérito das Fake News não respeita o contraditório;
4- Decretar contra investigados medidas não previstas no Código de Processo Penal, contrariando o Marco Civil da Internet; e
5- Mesmo após a PF ter concluído que o Presidente da República não cometeu crime em sua live, sobre as urnas eletrônicas, o ministro insiste em mantê-lo como investigado.

Os humilhados serão exaltados, está escrito, assistam:

Djokovic segue no topo do ranking da ATP; Thiago Monteiro volta ao Top 100

O sérvio Novak Djokovic, que se recusou se vacinar e foi alvo de uma campanha difamatória mundial, teve ontem seu momento de ser exaltado. Ele foi campeão do Masters 1000 de Roma, para desespero dos globalistas, e continua na liderança do ranking da ATP, publicado nesta segunda-feira.
Vice-campeão em Roma, o grego Stefanos Tsitsipas subiu da quinta para a carta colocação, ultrapassando o espanhol Rafael Nadal, que foi eliminado nas oitavas.
Outra mudança importante foi a entrada no Top 10 do norueguês Casper Ruud, semifinalista do torneio, que subiu duas posições e agora é o oitavo do ranking.
Com isso, a décima posição passa a ser do italiano Mario Berrettini, que no final de março passou por cirurgia na mão direita e está fora do torneio de Roland Garros.
Número 101 no ranking da semana passada, o brasileiro Thiago Monteiro subiu uma posição e está de volta ao Top 100 depois de três meses. Ele estreia amanhã na fase qualificatória do Grand Slam da França contra o americano Tennys Sandgren.
— Ranking da ATP publicado neste segunda-feira:
1. Novak Djokovic (SRV) 8.660 puntos
2. Daniil Medvedev (RUS) 7.990
3. Alexander Zverev (ALE) 7.200
4. Stefanos Tsitsipas (GRE) 6.170 (+1)
5. Rafael Nadal (ESP) 5.525 (-1)
6. Carlos Alcaraz (ESP) 4.770
7. Andrey Rublev (RUS) 3.945
8. Casper Ruud (NOR) 3.940 (+2)
9. Félix Auger-Aliassime (CAN) 3.850
10. Matteo Berrettini (ITA) 3.805 (-2)
11. Cameron Norrie (GBR) 3.355
12. Jannik Sinner (ITA) 3.195 (+1)
13. Hubert Hurkacz (POL) 3.095 (-1)
14. Taylor Fritz (EUA) 2.920
15. Denis Shapovalov (CAN) 2.671 (+1)
16. Diego Schwartzman (ARG) 2.505 (-1)
17. Pablo Carreño Busta (ESP) 2.135 (+1)
18. Reilly Opelka (EUA) 2.090 (-1)
19. Roberto Bautista (ESP) 1.903
20. Grigor Dimitrov (BUL) 1.785

100. Thiago Monteiro (BRA) 651 (+1)

Casal tem supresa em suíte presidencial!

A empresária e digital influencer Silvania Prima de Souza, 40 anos, e o marido dela, Wilson Santana Laranjeira, 50, entraram com uma ação de indenização por danos morais e materiais contra o Motel Colorado, em Sobradinho, após se hospedarem em uma das suítes presidenciais e encontrarem três preservativos usados no ralo da piscina. O caso aconteceu no último sábado (14/5).

Ao Metrópoles Silvania disse que nunca se sentiu tão constrangida na vida. “Fui passar o último fim de semana na suíte presidencial do Motel Colorado com o meu esposo e, quando resolvi entrar na piscina aquecida, pisei em três preservativos usados que estavam no ralo. Saí correndo da piscina e fui tomar banho chorando”, conta.Segundo Silvania, o casal entrou imediatamente em contato com a gerência do motel, que pediu para que eles saíssem da suíte para que a equipe da limpeza fizesse a higienização.

Após o episódio, Silvania e Wilson deixaram a suíte e, mais tarde, retornaram ao mesmo quarto. No entanto, quando voltaram, a piscina ainda estava enchendo.“Iríamos deixar as dependências do motel somente na segunda-feira (16/5).
Pedimos que descontassem o valor das horas que perdemos durante a estadia, e isso não foi feito. No domingo, quando estávamos saindo do motel, uma outra gerente do estabelecimento que não sabia do caso riu da nossa cara ao relatarmos o ocorrido.
Eu cheguei a comentar que eu poderia ter pegado uma infecção sexualmente transmissível”, desabafou a empresária.
No total, o casal pagou por, aproximadamente, 20h de hospedagem. O valor da conta ficou em R$ 2,3 mil, somando todo o consumo. Com os comprovantes fiscais, imagens e conversas registradas com a gerência do motel pelo aplicativo de mensagens WhatsApp, o casal registrou uma ocorrência na Vigilância Sanitária.

“Sou inocente” diz assassino de três pessoas Paulo Cupertino

Após três anos foragido, o empresário foi preso na Zona Sul da capital paulista nesta segunda (16). Ele estava desaparecido desde 9 de junho de 2019, quando matou o ator Rafael Miguel e os pais dele por não aceitar o namoro da filha com o artista.

Preso na tarde desta segunda-feira (16) em São Paulo, após mais de três anos sendo procurado pela polícia, o réu Paulo Cupertino Matias alegou que é inocente do triplo homicídio cometido contra a família do ex-namorado da filha em 2019.
Na chegada ao prédio do Departamento de Homicídios de São Paulo (DHPP), Cupertino afirmou que “vai esperar a Justiça para saber a verdade” sobre o caso.
“Eu sou inocente. A minha filha me condena, mas vamos esperar a Justiça para saber a verdade. Olha minha filha ontem e olha hoje”, disse o réu.
Rolar para cima