Felipe Neto, de 30 anos, se manifestou sobre sua troca de farpas com Whindersson Nunes, de 26 anos, no Twitter. Os youtubers, que já tinham se “estranhado” antes, jogaram indiretas um ao outro na noite de ontem até a manhã de hoje. O motivo do início da treta? Futebol.
A briga entre os dois começou quando Whindersson foi cobrado por um seguidor para ajudar o Vasco, a exemplo do que Felipe Neto e Marcelo Adnet fazem com o Botafogo. Ele, então, negou a ideia e disse ter outras prioridades, e os dois começaram a trocar farpas, que acabou envolvendo até o jornalista esportivo José Passini. Amigos íntimos de Whindersson Nunes garantem que se os dois se encontrarem vai sair briga!
Um empresário e o procurador da República Ronaldo Fernandes, foram assaltados na manhã deste sábado (11), quase em frente ao Quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na avenida Rodrigues Alves, no Tirol.
Eles participavam de uma corrida e foram abordados pelo bandido. Segundo as vítimas, o homem estava parado em uma moto e fingia estar olhando o celular enquanto eles passavam. Em seguida, o criminoso deu uma volta e chegou apontando a arma, roubando tudo, corrente de ouro, relógio…até as alianças. . #RN ENTREGUE A BANDIDAGEM
Taleban mata irmão de vice-presidente deposto pelo grupo no AfeganistãoSegundo relato da família, Rohullah Azizi estaria se locomovendo de carro quando combatentes do Taleban o pararam em um posto de controle no Vale de Panjshir
A revista Veja publicou e as redes sociais espalharam que a atriz Maitê Proença, de 63 anos, e a cantora Adriana Calcanhotto, de 55 anos, estão vivendo um romance. . As duas têm sido vistas circulando juntas em jantares e pequenos encontros nas casas de amigos. E, segundo a Veja, não fazem questão de esconder o namoro para quem já é do convívio.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), revogou nesta quinta-feira (1°) as medidas cautelares contra defensores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por, supostamente, promover atos antidemocráticos. Entre eles: Sara Winter, Renan de Morais Souza, Érica Viana de Souza, Emerson Rui Barros dos Santos, Arthur Castro e Daniel Miguel e Oswaldo Eustáquio Filho.
Contudo, o ministro Luis Roberto Barroso, do mesmo STF, negou um novo pedido de habeas corpus para que o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) saísse da prisão domiciliar.
Preso em fevereiro deste ano por ordem do ministro Alexandre de Moraes, Silveira é réu no STF por supostamente ameaçar os ministros da corte. Ele também é investigado por fazer apologia ao Ato Institucional nº 5, o mais repressivo da ditadura militar.
Na decisão, Barroso indicou que não ficou apresentada “a teratologia, ilegalidade flagrante ou abuso de poder que justifique” a soltura de Silveira.
Ex-senador deu declarações em um vídeo, compartilhado nas redes sociais
O ex-senador usou as redes sociais para criticar o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso.
Em um vídeo publicado nesta quinta-feira (9), Malta chama o ministro de “farsante” e “militante de esquerda”.
– Você é militante de esquerda, de comunismo. Bolsonaro é contra o aborto, você é a favor. Ele é contra as drogas, você é a favor. Você inverte a justiça em injustiça. As pautas de Bolsonaro não interessam a você – declarou.
Na gravação, o ex-senador também criticou o presidente do STF, Luiz Fux, e outros ministros da Corte.
SÃO PAULO – Após a reviravolta na reta final da sessão da última quinta-feira (9), com o Ibovespa passando de queda para fechar em alta de 1,72%, chegando à máxima de 2,6% após nota de Jair Bolsonaro à nação defendendo a harmonia entre os poderes, em movimento costurado pelo ex-presidente Michel Temer, o noticiário político segue no foco dos investidores nesta sexta-feira (10).
De acordo com analistas ouvidos pelo InfoMoney, o recuo do presidente após as declarações inflamadas de 7 de setembro pode até dar um alívio para a discussão de pautas relevantes pendentes de solução no mundo político, mas tende a durar pouco.
A prisão do @oswaldojor foi REVOGADA!!! Deus no controle de tudo está!!! Deus abençoe a Nação brasileira!!! Oremos pela Nação!!! . Confie no presidente . Vamos vencer 🙌🏻
Na última terça-feira (07), uma mulher foi encontrada nua e em estado de choque dentro do carro do companheiro na MG 202, em Urucuia, em Minas Gerais. O responsável por dirigir o veículo foi preso pela Polícia Militar Rodoviária. As informações são do G1.
De acordo com o sargento Celso Assis, os militares faziam uma abordagem a outro veículo quando viram o automóvel suspeito passando em alta velocidade. “A vítima afirmou que eles já tiveram alguns desentendimentos anteriormente. Ontem, ela disse que eles discutiram após ele ter bebido. Por causa disso, a mulher saiu para casa de um parente e ele a perseguiu pela rua”, conta.
Segundo Celso, a vítima revelou que foi agredida e que o companheiro tentou estrangulá-la dentro do cemitério da cidade. Na sequência, ele conseguiu colocá-la dentro do carro e saiu em alta velocidade. “Nós o perseguimos por vários quilômetros até conseguirmos fazer a abordagem. Quando a encontramos, ela sequer conseguia falar”, relata.
“Ela contou que ele dizia que iria matá-los e que acreditava que foi salva porque nós fizemos a abordagem”, diz Assis. Após prestarem assistência à mulher, os policiais foram até a residência do casal. No local, eles apreenderam munições e apetrechos para recarga de cartuchos de espingarda.
Dessa vez não é a emissora que vai decidir boa parte dos cortes, e sim o próprio elenco. Muita gente na Globo está descontente com as raríssimas ofertas para renovação de contrato que estão sendo oferecidas.
As raras renovações incluem redução salarial, registro em carteira e, vejam só, a volta dos famigerados contratos de exclusividade (com a Globoplay, aliás).
Ou seja, mesmo para fazer cinema ou teatro, a emissora terá de dar seu aval (justo dizer que a Globo jamais negou esse tipo de trabalho, mas já no caso de um trabalho para uma Disney ou Star+, por exemplo, não se sabe a reação)