Prisão preventiva!

Edson Stürmer também havia sonhado com Rodrigo Maia, antes de sua saída da Presidência da Câmara, ou até com uma prisão preventiva!

O pastor Edson Stürmer, da Igreja Aviva de Panambi, no Rio Grande do Sul, afirma que Deus mandou ele compartilhar dois sonhos nas redes sociais, e em um deles via o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), sendo preso, ou com prisão preventiva decretada, Stürmer conta que os sonhos foram em julho de 2020, embora ele tenha compartilhado somente no último fim de semana.

De acordo com o pastor, o primeiro sonho foi com os antigos chefes da Câmara, do Senado e do Supremo, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre e Dias Toffoli, respectivamente. Eles admitiam o desejo de derrubar o presidente Jair Bolsonaro.

– Eu pedia para eles se realmente eles estavam de planos para derrubar o Bolsonaro, tirando ele do poder, e eles três riam e diziam: “Sim! Esse é o nosso objetivo e estamos trabalhando juntos para isso” – disse.

O pastor disse que tentou persuadi-los a desistir do plano, porque “Deus que havia posto o Bolsonaro no governo para que acontecesse uma transformação maravilhosa do Brasil”.

Deixe um comentário