Falso promotor é preso e se lasca todinho !

  • Categoria do post:dane-se
  • Comentários do post:0 Comentário
Falso promotor é preso tentando extorquir pessoas em São Gonçalo

 11 de setembro de 2021 Vitor Davila  0 Comment falso, Polícia, Preso, promotor

Um falso promotor de Justiça foi preso, nessa sexta-feira (10), tentando extorquir pessoas na cidade de São Gonçalo. De acordo com informações levantadas pela polícia civil, o falsário prometia a suas vítimas ajuda para reingressar no serviço público. Apenas da vítima que denunciou o acusado, o falso promotor teria conseguido extorquir cerca de R$ 3 mil.

A prisão foi efetuada por policiais da 74ª DP (Alcântara). De acordo com agentes da distrital, o acusado tinha conhecimento sobre processos jurídicos em tramitação e sabia como se aproveitar de informações para arrecadar pagamentos de custas. Além de se identificar como promotor, o suspeito ainda se dizia proprietário de um escritório de advocacia.

Os policiais conseguiram prender o falso promotor em flagrante enquanto tentava extorquir mais uma vítima. No momento em que foi abordado pelos agentes da 74ª DP, o acusado estava portando um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola. Inicialmente, o homem se identificou aos policiais como promotor de justiça e, posteriormente, como advogado, apresentando um distintivo falso. Questionado se teria cadastro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o falso promotor nada apresentou.

Deixe um comentário