Governo do RN se transforma numa máquina de fake news!

O Governo do Estado mais uma vez faz Fake News ao dizer que a Escola Estadual Severino Bezerra, em Tangará, estava “pronta para receber seus estudantes” em vídeo publicado em outubro de 2020, através de uma publicação no perfil do Instagram da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do RN (SEEC-RN).

O texto da publicação diz que as obras foram concluídas em junho de 2020 e que os cerca de 500 alunos. No vídeo (veja abaixo), é dito que a escola está “pronta para o ano letivo de 2021”, quando na verdade, apesar de reformada, a escola não recebe alunos há mais de um ano por falta do Habite-se, documento de liberação fornecido pelo Corpo de Bombeiros.

E mais, o governo Fátima precisa urgentemente parar de querer lacrar e desmoralizar veículos e fazer uma comunicação eficiente e competente. Nem as próprias secretarias do governo se entendem, cada uma diz uma coisa.
.
.
Uma clara demonstração de que o secretário responsável pelo Governo Cidadão, Fernando Mineiro, não acompanha o que o governo anuncia e divulga, e além disso ainda tenta lacrar, enviando ao Blog do BG uma nota na tentativa de desmentir quem faz jornalismo. Enquanto isso, alunos de Tangará seguem revoltados sem aulas na escola.

Deixe um comentário