(Vídeo)-Mulher joga bebida na cara de policial e diz “eu sou mulher” e si réia depois!

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que uma mulher, de 37 anos, é presa depois de jogar bebida no rosto de um policial militar, em um bar localizado na Praça Popular, região nobre de Cuiabá, na madrugada desta terça-feira (12).

Nas imagens, é possível ver o momento em que o militar aparece conversando com ela, quando em dado momento, a mulher joga bebida no rosto do oficial. Em seguida, ele pula a grade do estabelecimento e corre atrás da mulher.

Outros militares entram no local para prender a suspeita, mas acabam sendo agredidos por ela. Ainda conforme as imagens, a agressora ameaça os militares. “Seus policiais de merda. Meu pai é policial federal e vocês vão ver”, dispara.

Os militares então conseguem imobilizar a mulher no chão e algemá-la. Uma outra mulher tenta “amenizar” a situação. “Ei, ela é mulher, cara. Ela é mulher”, defende. O segurança do estabelecimento auxiliou os militares na contenção.

O homem apresentou uma lesão no braço direito ocasionado por ela. A agressora então foi conduzida à Central de Flagrantes sem lesões corporais para registro do boletim de ocorrência. As imagens foram desfocadas para preservar as identidades.

Deixe um comentário