Estou lisa, meu dinheiro vem de site de revirar uszói, diz BBB que foi expulsa!

image-1-2 Estou lisa, meu dinheiro vem de site de revirar uszói, diz BBB que foi expulsa!
Maria confessa que está desempregada: sua renda vem de site de conteúdo adulto. Integrante do Camarote do BBB22, Maria revelou que a sua vida fora da casa do reality não anda nada fácil. Apesar de ter ganhado notoriedade após participar de “Amor de Mãe” (2019), a artista confessou que está desempregada e que, atualmente, sua renda vem de um site de conteúdo adulto. Saiba mais abaixo!
.
Em conversa com Vyni no gramado, Maria falou mais sobre a sua atual situação financeira. Após o colega de confinamento dizer que estava desempregado, ela confessou: “Amigo, eu também estou desempregada. Sou uma cantora e compositora que vive de site de conteúdo adulto”.
.
O site ao qual a artista se referiu é o OnlyFans.Lançado em 2016, o OnlyFans já é bastante conhecido por quem consome conteúdo adulto na internet. Ao pagar uma assinatura, o usuário pode ter acesso a fotos e vídeos completamente sem censura. Anitta, Geisy Arruda, MC Mirella e Raissa Barbosa estão entre as brasileiras que também fazem parte do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima