Ucrânia pede cassação do deputado Athur MAMÃE FALEI!

img_8078 Ucrânia pede cassação do deputado Athur MAMÃE FALEI!

A Representação Central Ucraniana-Brasileira pediu ao presidente da Assembleia Legislativa de SP, deputado Carlão Pignatari (PSDB), a cassação do mandato de Arthur do Val (Podemos).
A entidade reúne organizações civis e religiosas que representam 600 mil brasileiros descendentes de ucranianos.
“O deputado Arthur do Val revelou-se uma pessoa de índole perigosa para o exercício de funções públicas onde sempre há que se tratar com mulheres em situação de vulnerabilidade”, diz a entidade no documento.
A representação ucraniana também quer que Pignatari solicite às autoridades policiais internacionais uma investigação sobre o possível aproveitamento sexual de mulheres vulneráveis atingidas pela guerra.
Os áudios de teor sexista atribuídos a Arthur do Val dizem que as mulheres ucranianas são “fáceis porque são pobres” e que a fila de refugiados tem mais mulheres bonitas do que a “melhor balada do Brasil”.
O deputado e outro líder do MBL (Movimento Brasil Livre) anunciaram uma viagem à Ucrânia para ajudar na guerra, em movimento de contraposição à neutralidade do presidente Jair Bolsonaro (PL). Arthut do Val divulgou foto em que dizia fazer coqueteis molotov áudio vazado na íntegra aqui👇🏼

https://noticiasnoface.com.br/index.php/2022/03/04/as-ucranianas-sao-faceis-pq-sao-pobres-diz-mamae-falei-em-audio-vazado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima