Mulheres mostram os peitos contra a guerra em Paris, assistam!

Este sábado (5), décimo dia da invasão russa à Ucrânia, foi mais um dia de protestos em várias cidades do mundo contra a guerra.
.
Na Europa, em Londres, Paris, Roma ou Zurique, milhares de manifestantes saíram as ruas para dizer “não” à guerra e mostrar solidariedade ao povo ucraniano.
.

Este sábado (5), décimo dia da invasão russa à Ucrânia, foi mais um dia de protestos em várias cidades do mundo contra a guerra. Na Europa, em Londres, Paris, Roma ou Zurique, milhares de manifestantes saíram as ruas para dizer “não” à guerra e mostrar solidariedade ao povo ucraniano.
As cores amarelo e azul da bandeira ucraniana dominaram a manifestação parisiense. O protesto reuniu milhares de pessoas e ocupou uma grande área do centro da capital francesa, da Praça da República até a Praça da Bastilha. Em entrevista à RFI, o georgiano radicado em Paris, Paata G., disse que participou da manifestação para “apoiar a luta do povo ucraniano pela independência e direito de viver como eles querem, e para mostrar aos ucranianos que eles não estão sozinhos, que o mundo está com eles”.

Deixe um comentário