Veja motivo real da Morte de Paulinha Abelha vocalista do calcinha preta !

  • Categoria do post:SAÚDE
  • Comentários do post:0 Comentário
No último dia (23) de fevereiro, o Brasil chorou junto mais uma vez, após a morte de um grande e renomado nome da música, Paulinha Abelha. Ela, que já era vocalista da banda Calcinha Preta há décadas, faleceu depois de ficar alguns dias em coma.
.

Em meio a dor da perda, o laudo da morte da cantora foi finalmente divulgado neste domingo (06), pela RecordTV. Durante o “Domingo Espetacular”, a emissora de Edir Macedo expôs aos telespectadores que quatro doenças foram responsáveis pelo óbito, sendo elas: meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.Vale destacar que, a primeira das doenças é uma inflamação do cérebro e tecidos vizinhos, normalmente ocasionada por uma infecção, que, no caso de Paulinha Abelha, vem tendo sua origem investigada.
.

Além disso, foram encontradas diversas substâncias no corpo da cantora, que segundo especialistas, podem ser o caminho para mais respostas da morte.
Tarja preta foi um dos medicamentos encontrados no corpo de Paulinha Abelha, geralmente usado para tratar Transtorno do Déficit de Atenção, mas que possui efeitos adversos, como a redução de apetite, perda de peso, náuseas e vômito.
De acordo com um médico entrevistado pela Record TV, a droga possui substâncias que podem causar danos ao fígado até mesmo levar à hepatite fulminante.

Deixe um comentário