Bandido Nº 1 de PE é preso em condomínio de luxo em Natal!


・・・
MAIS PROCURADO 🚔
Um homem de 34 anos, apontado pela Polícia Civil de Pernambuco como “alvo número 1 do Estado”, foi preso em um condomínio de luxo na praia de Ponta Negra, em Natal, capital do Rio Grande do Norte.
.
Segundo a corporação, ele chefiava duas quadrilhas com atuação em diversas cidades da Região Metropolitana do Recife e da Mata e Litoral Sul.
A prisão ocorreu na quinta-feira (3) e foi detalhada pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (7), em coletiva de imprensa, no Recife.
.
O homem não reagiu à prisão. De acordo com o gestor da Divisão Homicídios Metropolitana Sul (DHMS), Claudio Neto, a prisão deverá impactar nos números do crime do Estado. Ele classificou os trabalhos até chegar no homem como “árduo”.
.

As investigações duraram cerca de 10 meses. “Criminosos como esse quando saem do Estado realmente passam 24 horas dos seus dias pensando em como não ser localizado, daí a dificuldade. Esses líderes, geralmente, não costumam ostentar em rede social, não costumam ir para as ruas, vivem uma vida mais tranquila”, detalhou o delegado.
Via folha PE

Deixe um comentário