Irreconhecível!

Evandro Santo, de 47 anos, que está internado em uma clínica de reabilitação desde o ano passado, em Itapecerica da Serra, São Paulo, decidiu mudar o visual e fez três novas tatuagens no rosto: o símbolo do seu signo sagitário, seu ascendente escorpião, e a sua lua em aquário; além de um cemitério cheio de cruzes na sobrancelha esquerda.
.
.
Conhecido pelo personagem Christian Pior, o humorista afirmou estar vivendo o melhor momento de sua vida e declarou que não vai mais voltar para o mundo das drogas. “Já tive fases na minha vida que fui muito feliz, mas tinha consciência naquele momento.
.
Agora, tenho plena consciência desse momento importante que estou vivendo. Não vão me ver ter recaída. Vão ter que me aturar até a hora que eu cansar de brincar com a minha cara e adotar uma aparência mais séria. Vou dar um nó na cabeça das pessoas com isso, sim.
.
É uma delícia”, disse, em entrevista à Quem. Sobre as novas tatuagens, Santo comparou com procedimentos estéticos: “Nem dói. O botox dói muito mais que uma tatuagem no rosto. Gosto de procedimentos estéticos que não tiram muito a expressão do rosto. Acho que quem tem 40 anos, tem que ter cara de 40. Mas excesso não gosto muito.

Deixe um comentário