Dinheiro esquecido nos bancos, veja se você tem algo a receber !

img_8945 Dinheiro esquecido nos bancos, veja se você tem algo a receber !
O Banco Central do Brasil (BC) libera, a partir da segunda-feira (14), o dinheiro esquecido em bancos para novo grupo. Pessoas e empresas nascidas e criadas entre 1968 e 1983 vão poder acessar os valores a receber no site valoresareceber.bcb.gov.br e vão poder pedir o resgate do dinheiro até o próximo sábado (19), dia da repescagem.Bom lembrar a quem fez a consulta no Sistema de Valores a Receber (SVR) e descobriu que tem algo para resgatar que é preciso seguir a data e o horário indicados pelo sistema: das 4h às 14h ou das 14h até meia-noite.
.

Amanhã, sábado (12), termina o prazo inicial para a turma que nasceu até 1968 (pessoa ou empresa). Mas o BC avisa que quem não conseguiu acessar os valores ou resgatar o dinheiro neste prazo não perderá o dinheiro e poderá voltar a solicitar ou resgatar numa próxima fase.Nesta primeira fase serão devolvidos R$ 3,9 bilhões dos cerca de R$ 8 bilhões ‘esquecidos’ e a liberação do dinheiro vai ser feita até 26 de março. O calendário de resgate terá datas para saque e repescagem para quem perder a data agendada.
.

De 7 a 11 de março vão poder sacar as pessoas e empresas nascidas ou criadas até 1968. De 14 a 18 de março será a vez dos pessoas e CNPJs com data de nascimento ou criação entre 1968 e 1983. Por fim, entre 21 e 25 de março, vão poder movimentar o dinheiro quem nasceu a partir de 1983.
Todos os grupos vão ter direito a repescagem. As datas para a segunda chance vão ser em 12, 19 e 26 de março, uma para cada grupo, respectivamente. (veja calendário de resgate abaixo).
img_8944 Dinheiro esquecido nos bancos, veja se você tem algo a receber !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima