ESCÂNDALO-Nora do prefeito de Parnamirim recebeu 8 parcelas de auxílio emergencial!

O auxílio emergencial foi instituído pelo governo federal para socorrer pessoas em vulnerabilidade social durante a pandemia da Covid-19. Porém, pipocou no Brasil inteiro, casos de pessoas que não precisavam do auxílio, pois gozavam de situação financeira confortável, recebendo o auxílio financeiro oficial, tirando de quem realmente precisava do dinheiro para sobreviver.
.

Ruana Ferreira de Souza e Silva Taveira, casada com o filho do prefeito de Parnamirim, Taveira Junior, é uma delas. A nora do prefeito recebeu auxílio emergencial do governo federal. O problema é que Ruana, nora do prefeito Taveira, filha do ex-secretário Naur Ferreira, preso na Operação Cidade Luz, aparece em fotos com o marido em viagens de lazer em várias partes do Brasil, aparentando uma situação financeira confortável, diferente de quem sofreu os efeitos da Pandemia e às vezes não tinha dinheiro sequer para alimentação.
.
.
No comprovante do Ministério da Cidadania, extraído neste sábado, 12 de março de 2022, comprova que Ruana recebeu 3 mil e 900 reais em auxílio emergencial do governo federal. Ruana recebeu a primeira parcela do auxílio emergencial em maio de 2020, no valor de 600 reais.

.
Em outubro, enquanto o sogro disputava a reeleição, ela ainda estava recebendo a parcela do auxílio, no valor de 600 reais. Em dezembro, a nora de Taveira recebeu duas parcelas, cada uma de 300 reais, totalizando 600 reais no último mês do ano.O detalhe é que Taveira é prefeito desde 2016, tendo sido reeleito em 2020. Será que durante o período da Pandemia, o prefeito não socorreu financeiramente o filho e a nora, para evitar que a esposa de seu filho recebesse dinheiro público que serviria para pessoas carentes?
Via blog do THULIO LEMOS

Deixe um comentário