“Vovó sarada” come 150 ovos por mês, só peido podi diz o marido!

Vovó fisiculturista come 150 ovos por mês e compara academia à Disney.

Brasileira radicada no Reino Unido, Andréa Sunshine ficou conhecida na imprensa internacional como vovó fitness
Andréa Sunshine, fisiculturista brasileira que ficou conhecida na imprensa internacional como vovó fitness, come 150 ovos e 10 kg de batata-doce por mês.
Radicada no Reino Unido, a atleta de 53 anos ainda passa mais de 3h por dia na academia. “Os números surpreendem, mas são reais. Treino bastante todos os dias e a minha alimentação é acompanhada por um nutricionista. O ideal é sempre buscar melhorar. Alguns sacrifícios valem a pena”, garante Andréa, avó de duas crianças.
.
Na contramão de quem odeia malhar, ela compara um dia na academia com um passeio na Disney. “Adoro malhar e praticar exercícios físicos”, diz. “Cuidar de mim é um ato de amor que eu aprendi com o tempo e, por isso, planejo minha alimentação, cuido bastante do que eu vou comer e evito gorduras e doces sempre que possível”, complementa.
.

Tudo tem seu preço, seu companheiro reclama do relacionamento pela flatulência, “não tem que aguente, só peido podi” diz Matew Anchar Dacona.
Andréa, que já cedeu entrevistas para tabloides gringos, também faz sucesso nas redes sociais. Apenas no Instagram, ela é acompanhada por mais de 50 mil pessoas.

Deixe um comentário