Vice prefeito é baleado após briga em redes sociais, assistam:

O comerciante Júnior Humberto de Oliveira foi preso após atirar contra o vice-prefeito de Atibaia, Fabiano Batista de Lima (PL), nesse domingo (13). Segundo a polícia, ele e o autor dos disparos brigaram por causa de vídeos com denúncias de improbidade contra o político e sua esposa.
.

Uma câmera de segurança que flagrou a ação mostra Fabiano agredindo o homem, que estava armado e fez vários disparos. Recentemente, após abrir um restaurante com a esposa, o vice-prefeito passou a ser alvo do comerciante, que publicou vídeos nas redes sociais mencionando supostas irregularidades cometidas pelo casal.
.

Depois das postagens, os dois começaram a discutir na internet. Em uma das conversas, o vice-prefeito disse que iria até a casa do comerciante, que o esperou no portão.Durante a briga, o vice-prefeito foi atingido por um tiro na perna. Ele conseguiu fugir, foi socorrido e acionou a PM. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, e o comerciante foi preso em flagrante.
.

Segundo os advogados de Júnior, trata-se de um caso de legítima defesa. Eles alegaram que o comerciante foi agredido pelas costas. Em mensagem nas suas redes sociais, Fabiano informou que passa bem e admitiu as agressões.
.

“Todos sabem que temos sofrido ataques contínuos nas redes sociais promovidos por esta pessoa, que não respeita nem a honra dos nossos familiares. Emocionalmente abalado com os ataques gratuitos disparados contra a minha esposa, fui realmente tirar satisfação com ele”, escreveu.
img_9153 Vice prefeito é baleado após briga em redes sociais, assistam:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima