
“Gente, além de tudo que uma deputada tem que fazer, quero vir com o projeto da chapeleta para o povo. Todos os meus seguidores pedem: ‘Juju, quero aumentar, é caro’. O SUS tem que dar para vocês”, afirmou Juju em um vídeo publicado nos Stories do Instagram nesta quarta (22).
Segundo a influenciadora, no projeto, a cirurgia será coberta pelo SUS apenas para casos com recomendação médica. “É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. Saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, destacou.
“Não é só estética. É questão de saúde, o povo já tem tanto problema no dia a dia, não dá para ter problema na cama também. Quem precisa tem que fazer, e o SUS tem que pagar. Não tenho medo de sofrer preconceito por aí, estou bem focada e muito decidida na política. Vou ousar nas propostas”, reforçou a influenciadora.
De acordo com fontes ouvidas pelo Notícias da TV, a cirurgia de aumento peniano custa cerca de R$ 25 mil. O procedimento aumenta o tamanho do órgão entre dois a cinco centímetros, e o diâmetro do pênis é ampliado em cerca de 30%.