Tecladista do Roupa Nova tem prisão decretada

Cleberson Horsth Vieira de Gouveia, tecladista e um dos compositores do grupo Roupa Nova, pode desfalcar o show da banda, no próximo fim de semana, após ser novamente alvo de um pedido de prisão. Ele é réu em uma ação de execução de alimentos movida por Elizeth Freire Horsth Gouveia, sua ex-mulher.
Em 7 de janeiro de 2009, foram fixados pela 9ª Câmara Cível os alimentos provisórios que deveriam ser pagos por Cleberson à ex, no valor de R$ 4 mil. A pensão chegou a ser revogada, mas Elizabeth entrou com recurso e a obrigação de pagamento foi restaurada pela justiça.
Ocorre que Cleberson não cumpriu com os pagamentos e Elizeth procurou a Justiça para conseguir receber as últimas três parcelas vencidas, que chegam ao montante de R$ 13,3 mil. No último dia 03 de junho, o magistrado Sergio Roberto Emílio Louzada decretou a prisão do músico pelo prazo de 30 dias, mas seis dias depois o pedido de detenção foi revogado, sendo aberto o prazo de 72 horas para que Cleberson efetuasse o pagamento da dívida alimentar, sob pena de prisão.
Até o presente momento, a dívida ainda não foi quitada e, nesta quarta-feira (22), Elizeth formulou o pedido de restabelecimento da prisão. Caso seja detido, Cleberson não conseguirá cumprir com a agenda de shows da banda, que já possui atividades nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima