Jovem faz preenchimento labial e descobre doença rara conhecida como “boca de xibiu”

Um simples procedimento de preenchimento labial levou uma jovem empresária a descobrir um raro problema de saúde. Pamela Andrade, de apenas 23 anos, sofreu um inchaço incomum e inesperado ao realizar o procedimento.
O inchaço foi tanto que Pamela chegou a ser acusada de editar as imagens quando revelou fotos nas redes sociais. O que as pessoas não sabiam é que a jovem sofre de um angioedema hereditário, problema considerado raro, conhecido popularmente de “boca de xibiu”
Pamela explica que, num primeiro momento, não imaginou que o inchaço pudesse ter relação com algum problema de saúde e suspeitou apenas que o procedimento de preenchimento tivesse dado errado.
”É normal inchar, mas não daquele jeito. Me levaram ao hospital, tiraram fotos e nunca tinha acontecido nada daquela forma. Fiquei tomando soro e cheguei a ouvir do médico que era alergia ao ácido hialurônico. Tomei um antialérgico e fiquei esperando”.
A medicação, no entanto, não surtiu o efeito esperado. A jovem conta que apenas depois de uma semana é que seu rosto voltou ao normal. O inchaço, no entanto, levou ao diagnóstico do problema de saúde raro.
Pamela revela que ao longo da vida teve inchaços muitas vezes e já considerava os sintomas normais. Ela acreditava que os inchaços se davam por processos alérgicos e acreditava que pudessem ser desencadeados por alimentos ingeridos.
No caso dela, a penetração da agulha foi responsável pelo inchaço do lábio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima