
Influenciador criou página que fazia piada com carros modificados. Ele foi hospitalizado, mas não resistiu aos ferimentos lá
Diego ficou conhecido por ser o criador da página Carros de Baiano
Foto: Reprodução
O influenciador Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, morreu após ser baleado pelo menos 12 vezes em São Paulo, na última sexta-feira, 2. O crime aconteceu na rua Martins Teotônio, no bairro de São Domingos, em Pirituba, Zona Norte da capital.
Diego criou e era administrador da página Carros de Baiano, no Instagram, que acumula mais de um milhão de seguidores. Na página eram publicadas fotos e vídeos de veículos, além da realização de rifas. O perfil ficou conhecido por fazer piada com carros modificados.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de tentativa de homicídio e, no local do crime, Diego foi encontrado ferido, mas ainda consciente.

Ocupante de veículo prata atirou contra Diego
Foto: Reprodução/TV Band
Um veículo modelo Gol prata teria se aproximado do homem, e o ocupante do veículo atirou na direção da vítima, fugindo em seguida. Diego foi levado para a UPA Pirituba para receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
No local do crime, foram apreendidos dois celulares. A autoridade policial solicitou exames periciais ao IC e ao IML e o caso foi registrado como homicídio e morte suspeita no 33º DP (Pirituba).
Em nota ao Terra, a Polícia Civil informou que investiga o caso por meio de inquérito policial instaurado pelo 33º DP. “A autoridade realiza diligências em buscas de imagens, testemunhas, e buscas por demais elementos que auxiliem no esclarecimento dos fatos. São aguardados os resultados dos laudos periciais de local e necroscópico visando à identificação e prisão dos autores”, diz o comunicado.