Câmara municipal de Parnamirim promove curso de oratória

Capacitação, aprendizado e desenvolvimento. Na última sexta-feira (29), a Câmara de Parnamirim, por meio da parceria entre a Escola do Legislativo e a Escola da Assembleia do Rio Grande do Norte (EARN), promoveu o Curso de Oratória. A aula foi ministrada pela fonoaudióloga Luiza Monteiro, reunindo servidores da Casa e público externo.
O presidente da Casa, vereador Wolney França, destacou a relevância dos aprendizados trazidos pelo curso, considerando o contexto atual de ampla dinâmica de informações.
“O curso de oratória é extremamente importante, e temos a satisfação de disponibilizá-lo de forma gratuita na Câmara de Parnamirim. Hoje em dia, o domínio da comunicação é fundamental em qualquer área da nossa vida, então sem dúvidas habilidades compartilhadas hoje agregarão nas experiências pessoais e profissionais dos participantes”, declarou.
Depoimentos de participantes
A servidora Kellyane Alves, da Diretoria Geral, participou do curso e enfatizou seus aprendizados, afirmando que a aula superou suas expectativas. “No curso de oratória, eu pude aprender diversas técnicas que me auxiliarão demais, tanto no trabalho, quanto na minha vida pessoal, a me portar em público”, afirmou.
A recepcionista do gabinete da presidência, Ana Machado, ressaltou a qualidade da capacitação. “O curso de oratória foi maravilhoso. Os temas abordados foram além da questão da oratória: como se posicionar, comportamento, postura, vestimenta, tudo como forma de manifestar a sua comunicação. Foi muito bom, a professora prendeu totalmente a atenção dos alunos em todo o tempo do curso”, disse a servidora.
O Curso de Oratória foi gratuito e todos os participantes receberam certificado.
Fonte: Malu Figueiredo e Malu Machado Ascom / CMP

Deixe um comentário