Jovem morre afogada após carro cair dentro da piscina

Outras duas mulheres que estavam no veículo conseguiram se salvar; as jovens tinha alugado o imóvel para curtir o feriado

A vítima ficou cerca de dez minutos submersa na piscina
Uma mulher de 22 anos morreu afogada após cair com um carro dentro da piscina de um sobrado, no bairro de Balneário Praia do Pernambuco, em Guarujá, litoral de São Paulo. A ocorrência aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (8). Outras duas mulheres também estavam no veículo, mas conseguiram se salvar.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O segurança da associação de moradores do bairro Rodrigo Paulino informou à repórter Fernanda Burguer, da Record TV, que a vítima estava sentada na frente, no banco do passageiro. Ele quebrou o vidro do carro, retirou a mulher da piscina, mas não conseguiu reanimá-la.

O carro ficou capotado na piscina
Reprodução
A vítima ficou cerca de dez minutos em baixo da água. As outras duas mulheres, a motorista e outra passageira que estava no banco de trás conseguiram se salvar por uma janela aberta.
O segurança acredita que a vítima não conseguiu abrir a porta porque a parte da frente do carro submergiu, causando pressão.
As jovens haviam alugado a casa para passar o feriado na praia. A garagem do imóvel é estreita e fica ao lado da piscina. A suspeita é que a motorista tenha perdido o controle da direção enquanto estacionava o carro.

Deixe um comentário