Oia a Bosta- veja o motivo que Bruno de luca vazou na hora do acidente de Kayky Brito

Nessa segunda-feira (11), o apresentador Bruno De Luca se pronunciou, por meio da assessoria, a respeito das acusações de ter abandonado o amigo Kayky Brito no local onde foi atropelado. O ator, que está sendo investigado, revelou quais são suas preocupações no momento e o que já fez em relação a tudo o que vem sendo dito a seu respeito.As investigações nas quais Bruno De Luca está envolvido dizem respeito a uma questão moral, visto que ele não prestou nenhum tipo de ajuda, principalmente, considerando que ele era amigo da vítima, e o apresentador também está sendo investigado para descobrirem qual foi a razão de ele ter saído do local do acidente. O que tinha no carro e o que seria encontrado em caso de flagrante, também são pontos da investigação.O que acontece é que desde que o apresentador prestou depoimento à polícia, causou estranhamento no público devido a sua fala em relação ao acidente. O ator contou que ele só soube que o Kayky Brito tinha sido atropelado e estava em estado grave no hospital no dia seguinte, quando já estava em São Paulo, para ir ao festival de música ‘The Town’.
Sthefany Brito, irmã do ator acidentado, foi quem contou a Bruno De Luca o que havia acontecido. O apresentador revelou à polícia que eles estavam em sua casa, falando sobre uma peça que estavam escrevendo juntos, quando decidiram ir ao quiosque beber, por volta das 22h, na praia da Barra da Tijuca. Foram no veículo do Bruno, mas voltariam de carro de aplicativo por causa da bebida.

Muito Doido

De acordo com testemunhas que estavam no local do atropelamento, elas chegaram a alertar Bruno para que ele ficasse de olho em Kayky Brito, pois ele estava “pra lá e pra cá” atravessando a rua. A mulher ouvida pelo “Balanço Geral”, da TV Record, afirmou que os dois estavam muito “doidos”, e contou que ela e suas amigas acompanharam tudo o que aconteceu naquela noite.null

E, daí, eu e minha amiga, sentadas, escutamos só a batida, a parte do acidente. Daí, atravessamos pra ver o que era. Quando a gente chegou lá, da parte que ele colocou a mão na cabeça, que ele ficou nervoso, eu não sei o que deu nele. Ele atravessou e saiu correndo. E sumiu. Ele foi embora e o Kayky ficou ali. A gente que socorreu ele, praticamente. Ele, como amigo, foi embora e não voltou nunca mais“, revelou, expondo a atitude inusitada do apresentador.

Deixe um comentário