“Já peguei gonorreia cinco vezes” disse Cremosinho

Cremosinho viu seu nome envolvido em uma polêmica nos últimos dias, após um vídeo antigo voltar a viralizar nas redes sociais. Nas imagens, o influenciador revela que já contraiu gonorreia, uma infecção sexualmente transmissível, cerca de cinco vezes.
“Acho que gonorreia peguei umas cinco vezes. Cheguei essa semana na farmacinha para o bicho [farmacêutico] me consultar. Aí eu cheguei na farmácia todo envergonhadinho, aí a gente entrou dentro de uma salinha e ele pediu pra ver”, disse ele.
“Aí eu pensei: ‘p*ta que pariu, bicho…’. [Meu pênis] estava desse tamanho, encolhido, cheio de ferida. Eu não podia nem tocar. Sabe quanto tempo eu passei sem lavar o pau? Vinte dias. Juro pra tu, que nem eu estava aguentando. Quando eu ia mijar eu colocava uma máscara. A situação era trágica”, completou.
O vídeo acabou repercutindo entre os internautas, que criticaram o fato do famoso não usar camisinha durante o sexo. Irritado com a repercussão, ele se pronunciou e afirmou que a gravação não passou de uma brincadeira.
“É surreal como querem me cancelar a todo custo. Sabem que não sou uma pessoal do mal, e ficam procurando vídeos antigos pra poder me prejudicar, sendo que todos não passam de brincadeiras. É aquele ditado: prego que se destaca leva martelada mesmo”, desabafou.
“Porém, podem vir inimigos, agora venham com todas as forças porque eu tenho o melhor ao meu lado: Jesus Cristo. E eu já tenho em mente quem está tramando isso contra mim, espero que muito mais muito que eu esteja errado, que pessoa maldosa!”, afirmou ele, mostrando o resultado negativo dos exames.

Deixe um comentário