Paulinho Freire apoia projeto de doações de órgãos e elogia a família de Faustão “Um bem a todos”

  • Categoria do post:SAÚDE
  • Comentários do post:0 Comentário
O deputado federal Paulinho Freire (União Brasil-RN) declarou nesta terça-feira (13) apoio à aprovação de um projeto de lei que torna todos os brasileiros doadores presumidos de órgãos. A mudança na legislação se tornou uma bandeira da família de Fausto Silva, o Faustão, após o apresentador passar por um transplante de coração em 27 de agosto.
O projeto do doador presumido estabelece que todos os brasileiros são possíveis doadores de órgãos, exceto aqueles que se manifestarem em contrário.
Em pronunciamento na Câmara dos Deputados, Paulinho Freire parabenizou a atuação dos familiares de Faustão – que foram a Brasília nesta terça-feira (12) para convencer parlamentares sobre a necessidade do projeto.
“Queria parabenizar a família de Faustão. Tem coisas na vida que são de Deus. Deus fez isso para mostrar a situação de tantos brasileiros que estão nesse sofrimento”, disse Paulinho.
O deputado comparou o caso de Faustão ao de um amigo dele que perdeu o filho em um acidente de trânsito. Depois da tragédia, o homem passou a fazer propaganda da campanha “Se for beber, não dirija” em bares durante os finais de semana.
“Ele tornou a dor dele numa causa. E eu sei que vocês estão fazendo isso. Estão fazendo um bem para o País, para as pessoas que estão precisando. Deus abençoe Faustão, a família de vocês. Continuem nessa bandeira que vocês vão salvar várias vidas nesse país”, declarou Paulinho.

Via 98 FM

Deixe um comentário