Deputado sargento Gonçalves inaugura 1º gabinete Federal da Zona Norte

Foi inaugurado o 1º gabinete Federal da Zona Norte de Natal*
Conhecida como a região mais populosa de Natal, a Zona Norte possui um imenso potencial de crescimento, sendo uma das zonas que mais se desenvolveu nos últimos anos. Mesmo tendo mais de 350 mil habitantes, a população da Zona Norte externa diariamente o seu desejo de ter um olhar mais atencioso, principalmente de quem conhece as dificuldades e principais necessidades dessa região.
No último sábado (16) o deputado Federal Sargento Goncalves (PL/RN), inaugurou o 1º Gabinete Federal da Zona Norte de Natal, com a realização de um Culto de Ação de Graças no local. O gabinete localizado na Avenida Das Fronteiras, no bairro Nossa Senhora da Apresentação, bem no coração da Zona Norte, facilitará não apenas a aproximação do seu mandato federal com o povo dessa região, como também, o acesso das pessoas de cidades Metropolitanas, localizadas mais ao Norte, como Extremoz, São Gonçalo do Amarante, Ceará Mirim.
Mesmo representando todo o Rio Grande do Norte, Sargento Gonçalves externou através de suas redes sociais que esse Gabinete é uma promessa de campanha: “A Zona Norte tem um representante, de fato e de direito, esse gabinete é a realização de um sonho! Há décadas morando nessa região, conheço as dores, necessidades e os principais desafios enfrentados pela população, seja na área da saúde, segurança, infraestutura, educação. Quero honrar cada voto recebido e tornar mais digna a vida dos potiguares que vivem nessa região” disse Sargento Gonçalves.
Esse escritório de representação na Zona Norte de Natal, sem dúvidas, reforça o compromisso e o olhar cuidado com os moradores de lá, que tanto precisam de representantes atentos às suas principais necessidades.

Deixe um comentário