Sabrina Sato revela que levava borrachada e GLUB GLUB com hora marcada

Sabrina Sato confessou na noite desta terça (19) um detalhe para lá de inusitado no casamento com Duda Nagle. A apresentadora explicou que fazia sexo com ex-marido apenas com hora marcada. Eles transavam todas as quinta-feiras. A decisão não foi suficiente para mantê-los juntos. “Não deu certo”, brincou ela.
A artista abriu o jogo sobre sua vida sexual durante o Sobre Nós Dois, do canal pago GNT. “Gosto de planejar. Eu marcava hora quando era casada. Achava importantíssimo. Era toda quinta às 19hs borrachada, terças 21 horas GLUB GLUB e quando dava no domingo tinha buraco negro”, revelou.
“Não deu certo não, por isso estou aqui agora [risos]. Mas acho que funciona para quem tem pouco tempo, agenda lotada”, completou Sabrina, que também confidenciou já ter apagado durante o ato. “Já dormi transando, bêbada, cansada”, emendou.
Antonio Fagundes, que foi um dos convidados do programa ao lado de Alexandra Martins, ficou encucado com as declarações. “Mas é ruim. E se a pessoa está com diarréia na hora do agendamento”, perguntou ele.
Sabrina e Nagle ficaram juntos por sete anos e são pais de Zoe, de quatro anos. Ela assegurou que a decisão foi tomada em comum acordo, já que queria manter o melhor ambiente possível para a filha.
Mais revelações
Sabrina já havia dado mais detalhes sobre a rotina sexual ao lado de Duda no Sobre Nós Dois. Ela disse que o casal tentou inúmeras saídas para ficar junto. “No meu último relacionamento, a gente fez terapia de casal, foi tentando de tudo. Só que aí chega um momento que não dá, não tem mais o que fazer”, avaliou.
Ela chegou a dizer que o sexo era uma espécie de termômetro da relação, que chegou ao fim em março. “A gente foi tentando se ajustar. Chegou uma hora em que nós falamos: ‘A gente não está mais junto’. Quando um casal se separa, já está separado”, arrematou.

Deixe um comentário