Vídeo: torre de telefone cai em 8 casas e deixa 28 desalojados

São Paulo — Uma torre de telefonia celular caiu sobre oito casas no bairro Jardim Progresso, no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde dessa quarta-feira (20/9). Um caminhão guindaste fazia a manutenção da estrutura durante o acidente, que deixou 28 pessoas desalojadas, segundo a prefeitura da cidade.
Moradores da rua atingida registraram o estrago nas oito moradias, nas quais moravam 11 famílias, de acordo com a administração municipal. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Não houve vítimas.
A Defesa Civil de Guarujá encaminhou um engenheiro ao local para avaliar os danos estruturais e deve ter uma análise técnica sobre a condição dos imóveis ainda nesta quinta-feira (21/9). As autoridades ainda não identificaram a causa do acidente.
Do total de desalojados, 24 pessoas foram para casas de familiares e amigos. A prefeitura informou que quatro indivíduos se recusaram a sair de suas residências e assinaram termos de responsabilidade.
“Estes moram nos imóveis menos impactados, atingidos pela ponta da torre de telefonia, e optaram por ficar abrigados em cômodos no fundo dos terrenos, em áreas fora de risco”, disse a prefeitura, em nota.
Vídeo: torre de telefone cai em 8 casas e deixa 28 desalojados

Deixe um comentário