Deu bosta!

Embora tenham dito a amigos próximos sobre não aguentarem mais as fofocas de uma possível separação, o príncipe Harry e Meghan Markle não saem do epicentro de boatos midiáticos. De acordo com a imprensa, o casal enfrenta uma forte crise matrimonial. Ao avaliar o casamento dos duques de Sussex, a especialista em relacionamentos Louella Anderson defendeu a tese de que se eles optarem pelo divórcio, manterão o fim da união em segredo.
Caso aconteça, a decisão dos duques de Sussex em se divorciar secretamente visa “driblar o impacto negativo” que a separação causaria na vida profissional de ambos, conforme explicou Louella em entrevista ao portal britânico The Mirror. “A atenção midiática que se criaria em volta do fim da relação seria difícil de lidar e eles têm de cuidar das crianças. O Harry e a Meghan são, em conjunto, uma equipe lucrativa”, ponderou a expert.
“As incursões profissionais conjuntas têm o potencial de continuar a trazer rendimentos consideráveis à família [Sussex]”, evidenciou Louella Anderson. Segundo a especialista em relacionamentos, mesmo que Harry e Meghan tenham negócios individuais, a parceria “provou ser benéfica para os dois a nível profissional”.
“Se vierem a se separar, isso poderia ter um impacto nas carreiras deles, especialmente enquanto casal que tem marcas construídas em cima da relação”, comentou.
Louella aproveitou para comparar o príncipe Harry e Meghan Markle com outros casais famosos. “É comum as celebridades manterem uma frente unida aos olhos do público, como vimos recentemente com Will Smith e Jada Pinkett Smith, e com Meryl Streep e Dun Gummer. Eles podem se apresentar como um casal sólido e feliz, mesmo que estejam vivendo, há anos, vidas separadas”, complementou.
A expert alegou que esse gesto dos casais estarem divorciados, mas continuarem publicamente juntos é uma manobra para “evitar a atenção midiática” e especulações que prejudiquem a sua imagem e marca. O burburinho em torno da crise matrimonial enfrentada pelos duques de Sussex teve início em maio. Casados desde 2018, Harry e Meghan são pais de duas crianças, sendo eles, Archie, de 4 anos, e Lilibet Diana, com 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima