Novas imagens liberadas de dentro do ônibus mostram sequestrador usando mulheres como escudo humano; VEJA VÍDEO

img_1474 Novas imagens liberadas de dentro do ônibus mostram sequestrador usando mulheres como escudo humano; VEJA VÍDEO

Câmeras de segurança do ônibus sequestrado na terça-feira (12/3) na Rodoviária Novo Rio, no Rio de Janeiro, registraram Paulo Sérgio de Lima, 29 anos, utilizando passageiras como escudo humano e mantendo-as sob a ameaça de uma arma de fogo.
As imagens mostram Paulo, usando óculos escuros, imobilizando uma das mulheres e apontando a arma na direção de outra passageira. No total, ele fez 16 pessoas de reféns, resultando em ferimentos em duas delas. Uma das vítimas foi atingida por estilhaços, enquanto o petroleiro Bruno Lima da Costa, 34 anos, encontra-se hospitalizado com uma bala alojada próximo ao coração.
Anuncios
Após o incidente, o sequestrador foi conduzido à 4ª DP (Praça da Republica), onde admitiu ter disparado em direção à janela do ônibus ao avistar uma pessoa correndo pela rodoviária. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.
Nesta quarta-feira (13/3), Paulo foi transferido para a Cadeia Pública José Frederico Marques, em Benfica, Zona Norte do Rio, onde aguardará uma audiência de custódia.

Com informações de Metrópoles
Novas imagens liberadas de dentro do ônibus mostram sequestrador usando mulheres como escudo humano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima