Influenciador morre aos 23 anos durante gravação de vídeo

img_1559 Influenciador morre aos 23 anos durante gravação de vídeo

Na última quarta-feira (13/3), Tzane caiu da varanda de um prédio abandonado, enquanto explorava uma cidade fantasma ao lado de amigos
Na última quarta-feira (13/3), morreu Giorgi Janelidze, influenciador fitness mais conhecido como Tzane. O rapaz de 23 anos, radicado na Grécia, caiu da varanda de um prédio abandonado, enquanto explorava uma cidade fantasma na Itália, ao lado de amigos. As informações são do NY Post.

O falecimento foi confirmado por Chris Kogias, que estava com o digital influencer durante a aventura. “Tzane não está mais entre nós”, disse ele, segundo a mídia grega. “Ele nos deixou ontem à tarde durante a viagem que fizemos à Itália. Por favor, ore conosco para que sua alma descanse em paz”, disse.
Segundo relatos, os viajantes filmavam conteúdo para as redes sociais, quando o rapaz escorregou, descendo por barranco profundo em Roghudi Vecchio, na Calábria, uma antiga vila nas montanhas, abandonada desde a década de 1970, depois de ser atingida por uma forte enchente.
Os bombeiros foram acionados, mas Tzane já estava sem vida. Os socorristas precisaram usar um helicóptero para içar o corpo do fisiculturista, que passou por um corpo de delito.
“A pessoa mais linda por dentro e por fora, a maior aventura que já tive com alguém. Com meu homem, toda a minha vida”, declarou a namorada de Giorgi Janelidze, Elena Margariti, no Instagram. “

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima