Casal de influenciadores defende treinar nu e diz que sentiu melhora na autoestima

img_1639-1 Casal de influenciadores defende treinar nu e diz que sentiu melhora na autoestima

O casal Bella Mantovani e Vagner, O Fera, que produz vídeos para plataformas de conteúdo adulto, mostrou sua rotina de treinos de um jeito inusitado: eles treinam totalmente nus, apenas de tênis.
Os influenciadores afirmam que começaram a se dedicar à rotina de treinos e alimentação saudável após sofrerem “pressão estética nas redes sociais”. Eles afirmam já ter perdido juntos 25 kg, sendo 16 de Vagner e nove de Bella.
“Percebemos o desconforto por não termos um corpo padrão”, desabafou Bella Mantovani. Os dois contam ainda que treinar juntos fortaleceu o relacionamento. “Fazer exercícios juntos ajudou nosso corpo, melhorou nossa mente e nos fez um casal mais feliz e disposto.”
Frequentadores de surubas e festas liberais, os dois revelam que se sentiram excluídos por ter corpos fora do padrão. “A sociedade nos coloca em lugares que não queremos estar. Percebemos um desconforto das pessoas em nos fazer convites para locais onde só teriam corpos-padrão”, desabafam.
“Esse foi o pontapé inicial para começarmos a mudar”, afirma Bella. “Recebemos uma pressão desnecessária, mas já deixamos esclarecido que a nossa saúde vem em primeiro lugar”, diz Bella.
No entanto, eles afirmam que a mudança de vida não teve como objetivo aumentar as vendas de conteúdo adulto. “Acreditamos que há público para todos os tipos de pessoas e conteúdos. A nossa mudança não foi por causa disso, teve mais a ver com a autoestima”, diz Bella. “Sou preguiçosa”, confessa. “Mas estamos indo bem.”
Já Vagner elogia a parceria com a companheira. “Jamais imaginaríamos que fôssemos conseguir. Nós mesmos nos incentivamos todos os dias”, conta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima