Procon Câmara atende mais de 100 consumidores no mutirão virtual

Nos dois primeiros dias do Mutirão Virtual de Renegociação de Dívidas 2025, o Procon Câmara de Parnamirim atendeu simultaneamente 105 consumidores que buscaram o auxílio dos servidores e colaboradores do Legislativo. Nesta sexta-feira, 14, o órgão dá continuidade à campanha online de renegociação e seguirá com novos atendimentos.

“A intermediação do Procon junto aos fornecedores coloca o consumidor em uma posição de segurança jurídica, combatendo a cobrança de dívidas com juros e multas abusivas e promovendo a conciliação”, destacou Tiago Neves, procurador da Casa Legislativa.

Os consumidores que buscarem atendimento online, pelo número 84 99896-0223, receberão um atendimento personalizado conforme suas pendências financeiras. A equipe mobilizada para o mutirão estará disponível até amanhã, sexta-feira (14), das 8h às 17h.

Conheça o Procon Câmara de Parnamirim e saiba como utilizar seus serviços
O Procon oferece serviços gratuitos para resolver problemas nas relações de consumo, atendendo casos envolvendo compras de produtos, prestação de serviços, entre outros.

A equipe do Procon Câmara está preparada para atender e conduzir seu caso, visando a máxima satisfação do consumidor.

Texto: Lívia Mel, sob a supervisão Cida Ramos
Foto: Felipe Américo