Nova função do WhatsApp descobre traições!

Uma ação simples no WhatsApp pode ajudar qualquer usuário a descobrir se está sendo traído. O truque foi revelado pelo portal FayerWayer e faz uma pessoa saber com quem a outra tem falado.


Sim, você pode dizer qual contato, um determinado usuário teve mais interações ao longo do tempo. O foco do truque ainda se concentra na frequência de troca de mensagens que carregam algum tipo de mídia (vídeo e foto).
.
Se você está lendo este texto e ficou preocupado com a segurança de suas mensagens, acalme-se. Afinal, não há muito que possa ser feito para esconder a realidade. Até mesmo mensagens excluídas entrarão na conta para descobrir com quem a conversa foi mais intensa recentemente. Passo a passo para descobrir se alguém está traindo sua confiança no WhatsApp

Para realizar este truque rápido, basta seguir o passo a passo fornecido abaixo:



Abra o WhatsApp no seu telefone e toque nos três pontos e vá para Configurações.
Em seguida, toque em “Dados de armazenamento” e clique na seção “Gerenciar armazenamento”. Quando você fizer isso, o aplicativo listará os contatos com os que você mais gastou dados e armazenamento durante todo o tempo de uso. Ao tocar em cada um dos contatos da lista, você conhece detalhes da relação que o usuário mantém com essa pessoa.


Tenha cuidado ao usar este truque

Vale ressaltar que mesmo que esse macete possa revelar dados interessantes, ninguém deve assumir o celular de outra pessoa sem permissão. A invasão de privacidade é algo que quebra totalmente a confiança nos casais e a troca de dados entre conversas não necessariamente indica uma traição.



Ainda assim, os dados podem corroborar outras pistas que são sentidas ao longo do tempo. O ideal é sempre manter um diálogo aberto e tomar decisões benéficas para ambos os lados. Afinal, é sempre necessário valorizar a própria saúde física e mental.

E o Talibã hein? Que condenou a violência e a intolerância…não é piada!

O Talibã pediu paz entre a Rússia e Ucrânianesta sexta-feira, 25. O governo do grupo extremista que comanda o Afeganistão expressou preocupação com os civis ucranianos que enfrentam o avanço das tropas russas em direção à capital Kiev.
O porta-voz do Ministério das Relações Exteriores do Emirado Islâmico do Afeganistão emitiu uma nota pedindo urgência na resolução da crise.
Na declaração, Abdul Qahar Balkhi disse que está acompanhando de perto a situação da Ucrânia. “O Emirado Islâmico pede moderação de ambas as partes. Todos os lados precisam desistir de tomar decisões que possam intensificar a violência”.

Guerra não é piada!

A Ucrânia paga um preço alto por ter eleito um “DANILO GENTILI” ucraniano. O humorista ao ser eleito desarmou a população, discurso progressista…elu ….delu… quando sentiu o primeiro papoco da Rússia saiu ensinando a veia fazer coquetel molotov, criando lei para posse de arma, alistando veio de 60, 70 anos e proibindo saques em banco. Pobre Ucrânia…

Dudu Camargo pega no xibiu de Simoni e é processado!

Simony revelou que está processando Dudu Camargo por assédio sexual. A cantora afirma que o apresentador tocou em suas partes íntimas durante uma entrevista ao vivo num programa de TV, no carnaval de 2020, a deixando constrangida.
.
Na ocasião, ela estava apresentando os bastidores dos desfiles de São Paulo quando Dudu chegou para ser entrevistado por ela e por Nelson Rubens.
.
.
“O Dudu Camargo é um safado, sem vergonha. Inclusive, acho que eu ganhei o processo, e ele até agora não fez o depósito, vou bloquear as contas dele, porque ele passou a mão no meu peito e aqui na parte de baixo, no carnaval, sem a minha ordem.
.
Ele me tocou, tocou nos meu peito, nas minhas partes íntimas. Não importa se ele é bi, gay, ele me desrespeitou como mulher e como pessoa. E foi gravado, apareceu no carnaval, ao vivo”, disse Simony durante entrevista a Sérgio Mallandro, no podcast “Papagaio falante”, no YouTube”.

Deputado apresenta projeto para liberar Top Less

Câmara: deputado apresenta projeto para liberar topless no Brasil
A prática é configurada como ato obsceno pelo Código Penal desde 1940, com pena de detenção de 3 meses a um ano ou multa
O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) protocolou, nesta sexta-feira (25/2), o Projeto de Lei (PL) n° 413/22, que altera o Decreto-Lei nº 2.848, de 7 de dezembro de 1940, para que a prática de topless em locais próprios para banho não se configure mais como ato obsceno.
O artigo 233 do Código Penal pune com detenção de três meses a um ano, ou multa, a conduta de “praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público”.
“O crime de ato obsceno é excessivamente aberto e possui significado relativo, pois sua interpretação é passível de modificação em razão de valores culturais inerentes à coletividade do local do fato, bem como de decurso do tempo”, justifica o deputado.

Kkkkk…Ucrânia aprova lei de porte de arma para civis!

O Parlamento da Ucrânia aprovou hoje um projeto de lei que dá permissão aos ucranianos para portar armas de fogo e agir em autodefesa, dois dias após o presidente Vladimir Putin reconhecer como independentes duas regiões separatistas do leste da Ucrânia e ordenar o envio de tropas ao local.“A adoção desta lei é totalmente do interesse do Estado e da sociedade”, afirmaram os autores do projeto de lei em uma nota, acrescentando que a lei era necessária devido às “ameaças e perigos existentes para os cidadãos da Ucrânia”.
A Europa vive uma das piores crises de segurança em décadas.
A Ucrânia também anunciou que vai instaurar um estado de emergência em todo seu território, exceto nas regiões separatistas de Donetsk e Luhansk, onde estão as tropas russas. Segundo Oleksiy Danilov, autoridade de alto escalão de segurança da Ucrânia, a medida tem validade de 30 dias, mas pode ser prorrogada por mais 30 dias.
Separatistas pró-Rússia controlam partes de Donetsk e Luhansk desde 2014. Anteontem, a Rússia reconheceu as regiões como independentes e assinou acordos com os rebeldes, abrindo as portas para sua presença militar na Ucrânia.
Oleksiy Danilov também afirmou que o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskiy, não discutiu o desenvolvimento de armas nucleares, algo que Putin disse representar uma ameaça estratégica para a Rússia.

URGENTE- Bolsonaro troca diretor geral da Polícia Federal.

Bolsonaro promoveu Paulo Maiurino será secretário nacional de Políticas sobre Drogas (Senad), enquanto o comando da PF ficará com Márcio Nunes de Oliveira, que era o número 2
Foto: Assembleia Legislativa de São Paulo
O ministro da Justiça, Anderson Torres, acaba de anunciar a troca do diretor-geral da Polícia Federal. O delegado Márcio Nunes de Oliveira assumirá o cargo no lugar de Paulo Maiurino (foto), que estava na função desde abril do ano passado.
A mudança no comando da PF foi publicada no “Diário Oficial da União” e é assinada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira. Funcionários da própria corporação foram pegos de surpresa.
O novo diretor-geral da PF atuava como secretário-executivo do Ministério da Justiça, número 2 na hierarquia da pasta.
Delegado federal, Márcio Nunes de Oliveira foi professor na Academia Nacional de Polícia e superintendente regional da PF no Distrito Federal de 2018 a 2021.
Segundo Torres, Paulo Maiurino será secretário nacional de Políticas sobre Drogas (Senad). “Ao Dr Maiurino, meu reconhecimento pelo trabalho diário de reforçar o papel da PF como instituição autônoma sim, mas com respeito a preceitos fundamentais da corporação, como hierarquia e disciplina. Sua experiência profissional será fundamental à frente da SENAD”, escreveu o ministro no Twitter.

China troca embaixador no Brasil a pedido de Bolsonaro!

A China deve substituir seu embaixador no Brasil nas próximas semanas. Yang Wanming ocupa o cargo desde o final de 2018 e deixará a função em março. A informação é do colunista Igor Gadelha, do site Metrópoles.
A troca de diplomata era um desejo antigo do presidente Jair Bolsonaro. O chefe do Planalto já havia pedido a mudança pelo menos duas vezes em 2020, após Wanming protagonizar atritos publicamente com o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), nas redes sociais.

Boca de islime manda destruir provas da CPI do COVID

O ministro do STF Gilmar Mendes determinou a destruição de documentos, dados e informações relacionados à empresa OPT Incorporadora Imobiliária e Administração de Bens Próprios Ltda, que foram obtidos pela CPI da Covid.
Segundo a investigação parlamentar, a OPT era um dos braços da Precisa Medicamentos, empresa que negociou a compra da vacina indiana Covaxin. Depois das investigações da CPI, o contrato do laboratório Bharat Biotech com o Ministério da Saúde foi cancelado.
“Este mandado de segurança tem por objeto o exame de legalidade de ato da CPI da Pandemia que implicou o afastamento dos sigilos telefônico e telemático da impetrante [OPT Incorporadora]. Por conseguinte, oficie-se à Presidência do Senado Federal para que proceda à imediata destruição dos documentos, dados e informações da impetrante”, afirma o ministro na decisão.
Rolar para cima