Casal é preso em resort fazendo sexo na frente de todos, VEJA VÍDEO

Um casal foi flagrado fazendo sexo na frente de outros turistas no mar cristalino de um balneário popular em Puerto Cortez (Honduras).
O vídeo do incidente na praia de Utila mostra o casal mais da metade na água, parecendo acreditar que está completamente coberto.
A mulher se inclina para a frente enquanto se agarra à borda de uma mesa coberta na água. Ao mesmo tempo, o homem continuou verificando “Shore Clear”.
Mas alguns turistas notaram as atividades sexuais do casal, e as fotos eventualmente se tornaram virais e chegaram às autoridades locais. Duas pessoas foram identificadas e presas.
“Esses indivíduos estão sob custódia e estão cooperando conosco”, disse a porta-voz do Departamento de Justiça, Marie Ortiz. “É imoral”, acrescentou ela.
Em um esforço para reprimir o sexo no mar, o município de Puerto Cortez decidiu na semana passada proibir as pessoas de entrar no mar depois das 18h, segundo o El Epoch. A polícia vai reprimir qualquer atividade íntima na praia.
Casal é preso em resort fazendo sexo na frente de todos

Alexandre de Moraes manda PF fazer busca e apreensão contra Marcos do Val

Alexandre de Moraes decreta busca e apreensão contra o senador Marcos do Val
URGENTE: Moraes determina busca e apreensão contra Marcos do Val
Informações que acabam de surgir afirmam que a Polícia Federal está realizando, neste momento, uma ação de busca e apreensão em endereços do senador Marcos do Val (Podemos-ES).
Além dos endereços residenciais, os agentes foram, também, em seu gabinete no Congresso Nacional, em Brasília.
A autorização judicial foi dada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
O senador tem feito duras acusações contra o ministro.
O medo impera no Brasil.

Concurso de vereador mais feio vira caso de polícia

Eleição do vereador ‘mais feio’ vira caso de polícia em Poconé, no Mato Grosso
Em nota, presidente da Câmara Municipal classificou o levantamento como racista e preconceituoso; autoria da postagem ainda é desconhecida
Terceiro vereador mais votado e em seu primeiro mandato, Benedito Aurélio (PP) liderou a enquete, sendo escolhido como o mais feio do plenário. Para o político, a ideia partiu de “alguém com maldade no coração”, que acabou criando constrangimento para sua família. Aurélio diz ter ficado incomodado em um primeiro momento ao saber da votação, mas depois acabou vendo algo positivo:
— Já sofri muito bullying. Sou representante dos trabalhadores rurais e fui eleito numa cidade tradicional sem ter fazendas ou dinheiro. Isso incomodou. Minha família não gostou. Mas, veja bem, tem um lado positivo. Estou há vários dias na mídia, sem nem mesmo ter uma assessoria de imprensa — afirma o vereador, que espera liderar outras enquetes. — Quem sabe de parlamentar que mais trabalha ou o mais verdadeiro? — indaga.

Vereador Benedito Aurélio, de Poconé, que liderou enquete sobre parlamentar “mais feio” — Foto: Reprodução da internet
Nas redes sociais, a população se dividiu. “Falta de respeito com a população, não fui avisada da pesquisa para poder exercer meu direito democrático de votar”, escreveu uma moradora em tom de brincadeira ao comentar uma postagem sobre a enquete, em um perfil de notícias local. “Mais trabalho, mais projetos, mais respeito com a população”, retrucou outra internauta. “Disputa acirrada”, afirmou um morador. “Briga feia. Todos são lindos”, publicou outro perfil.
Com a repercussão negativa, a pesquisa acabou retirada do ar. De acordo com informações divulgadas pelo presidente da Casa, Itamar Lourenço (PSB), a enquete, ainda de autoria desconhecida, pode ter sido publicada por meio de um perfil hackeado ou fake. O parlamentar, que chegou a ficar entre os mais votados, classificou o levantamento como racista e preconceituoso. A enquete dava como opção aos internautas a escolha dos seis “mais feios”. A casa é formada por sete vereadores e cinco vereadoras.
Em nota, a Câmara destacou que “repudia veemente os ataques racistas sofridos por vereadores desta Casa de Leis, por meio de uma enquete realizada via Instagram onde fora levantado o questionamento do vereador mais feio do Poder Legislativo municipal”, diz o texto. “Atitude vergonhosa, preconceituosa e criminosa”, acrescenta a nota, encerrada com a cobrança de uma sociedade mais “civilizada e ética.”

Chefe do necrotério de HAVARD é acusado de vender corpos Humanos

Chefe do necrotério de Harvard é acusado de roubar e vender partes de corpos humanos
Cedric Lodge permitia que clientes examinassem cadáveres dentro da universidade para escolherem o que queriam
O diretor do necrotério da renomada Faculdade de Medicina de Harvard Cedric Lodge

O diretor do necrotério da renomada Faculdade de Medicina de Harvard Cedric Lodge
Reprodução Twitter/@BiancaNBCBoston
O diretor do necrotério da renomada Faculdade de Medicina de Harvard supostamente retirou do local, sem permissão, partes de corpos, que depois vendeu, informaram nesta quarta-feira (14) procuradores dos Estados Unidos.
Cedric Lodge, 55 anos, foi acusado de traficar restos humanos roubados, apontou em comunicado o procurador Gerard Karam. “Alguns crimes desafiam o entendimento.”
“É extremamente perverso quando se pensa que as vítimas se ofereceram voluntariamente para que seus restos mortais fossem usados para educar profissionais da medicina e promover a ciência e a cura”, acrescentou Karam.
Lodge, sua mulher, de 63 anos, e outros cinco possíveis cúmplices foram acusados de participar de uma “rede nacional” de compra e venda de restos humanos. Segundo a promotoria, entre 2018 e 2022 Lodge “roubou órgãos e outras partes de corpos doados para pesquisa médica e educação antes de suas cremações”.
Lodge é acusado de levar os restos de Havard, em Boston, até sua casa, em Goffstown, New Hampshire, onde, juntamente com sua mulher, os vendeu a dois outros acusados: Katrina Maclean e Joshua Taylor.
Às vezes, Lodge “permitia que Katrina e Taylor entrassem no necrotério e examinassem os cadáveres, para escolher qual comprar”, destacou a promotoria. Segundo os procuradores, Maclean e Taylor revendiam os restos em seguida.
A acusação afirmou que Katrina enviou pele humana a Taylor para que a “queimasse” para produzir couro, informou o jornal “The Boston Globe”.
Lodge estava a cargo do programa de doações anatômicas do necrotério de Harvard. A universidade informou que ele foi demitido em 6 de maio.
Outra acusada supostamente roubou restos de um necrotério do Arkansas no qual trabalhava, incluindo corpos de dois bebês natimortos que deveriam ser incinerados e devolvidos às suas famílias.
Outros dois acusados supostamente compraram e venderam restos entre si, trocando mais de US$ 100 mil dólares (cerca de R$ 485 mil) em pagamentos eletrônicos.

No Ceará deputado vota em sessão deitado na cama sem camisa. VEJA VÍDEO

No Ceará, deputado estadual vota em sessão híbrida deitado na cama e sem camisa; vídeo
João Jaime (PP) causou alvoroço nas redes sociais na hora de ligar sua câmera para confirmar participação na votação
No momento, o deputado Osmar Baquit (PDT), que presidia a sessão, pede para que os participantes presentes de modo virtual abram suas câmeras:
— Deputado João Jaime, por favor, talvez não queira mostrar a beleza, mas mostre aí por favor. No voto, o combinado é que tem que aparecer — cobra o presidente da sessão.
Ao ver a posição de Jaime, Baquit reage com risadas:
— Deputado João Jaime apareceu. Muito bem, pode sair deputado. Observa-se que o senhor está muito bem — disse Baquit.
No Ceará, deputado estadual vota em sessão híbrida deitado na cama e sem camisa
No Ceará, deputado estadual vota em sessão híbrida deitado na cama e sem camisa
A Assembleia Legislativa votava um veto do governador Elmano de Freitas (PT) sobre um artigo de uma lei que que previa punição a estabelecimentos que não exibissem placas contra a LGBTfobia. João Jaime votou a favor do veto.
Nas redes sociais internautas criticaram a postura do parlamentar.

Presidente da sessão já cortou cabelo

Em agosto de 2021, o deputado que presidiu a sessão Osmar Baquit (PDT) viralizou ao aparecer em uma reunião híbrida cortando o cabelo.
— Deputado Romeu, eu estou até aqui cortando o cabelo aqui no VIP, do meu amigo Alex, e não poderia deixar de participar. Eu quero participar o discurso de Vossa Excelência — disse o parlamentar, enquanto o barbeiro cortava o cabelo.
Deputado no Ceará vota sem camisa deitado na cama

ERA SÓ O QUE FALTAVA: Aprovada urgência de projeto que proíbe xingar políticos

Aprovada urgência para projeto que tipifica crimes de discriminação contra pessoas politicamente expostas; acompanhe.
Discussão e votação de propostas.
Deputados analisam propostas em Plenário
A Câmara dos Deputados aprovou o regime de urgência para o Projeto de Lei 2720/23, da deputada Dani Cunha (União-RJ), que tipifica crimes de discriminação contra pessoas politicamente expostas em casos como negativa de abertura ou manutenção de conta em instituições financeiras. O projeto será votado em seguida na sessão do Plenário.
O relator designado, deputado Claudio Cajado (PP-BA), explicou que o projeto permite às pessoas politicamente expostas “terem acesso ao fundamento usado para a recusa do exercício de direitos que qualquer cidadão tem”.
Fonte: Agência Câmara de Notícias

Porta de avião com banda de Tierry solta fuselagem no ar, VEJA VÍDEO

VÍDEO: Avião com banda de Tierry solta fuselagem e faz pouso de emergência
terça-feira, 13/06/2023 – 12h55
Tierry
Integrantes da banda de Tierry passaram por um momento de pânico nesta segunda-feira (12), quando estavam retornando de um show em São Luís, no Maranhão. O avião que transportava a equipe teve um incidente com a fuselagem.
De acordo com o site “O Informante”, a parte traseira do avião abriu 30 minutos depois da decolagem em São Luís. O avião retornou para o aeroporto Hugo da Cunha Machado, em um pouso de emergência.
Os tripulantes e passageiros foram resgatados e receberam assistência. Tierry não estava no mesmo voo e não comentou sobre o assuntos em suas redes sociais.

Prefeito Emídio no Luxo e o povo no Lixo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte, que possui Promotorias no município de Macaíba precisa investigar os contratos da Prefeitura local.
No início de 2023 a Prefeitura licitou e a empresa O M DE LEAL MESQUITA (LEAL TURISMO E LOCAÇÕES) sediada em São Miguel do Gostoso venceu a disputa para o fornecimento de um veículo a ser utilizado pelo Prefeito Emídio Júnior. Pelo contrato, a empresa receberia mensalmente R$ 9.982,00 pelo serviço.
Ocorre que apesar de ter vencido a disputa, a empresa O M de Leal Mesquita, não é a proprietária da Trail Blazer que é objeto do contrato e está sendo utilizada pelo Chefe do Executivo Municipal.
O veículo modelo Chevrolet Trail Blazer de placa RLS- 4I36 pertence a empresa RC Consultoria, sediada em João Pessoa.
Emídio Júnior gasta mal os recursos da municipalidade.

Léo Lins é banido de rede social

Leo Lins é banido de rede social após polêmica com a Justiça
Humorista compartilhou aviso de rede social confirmando que seu perfil havia sido banido da plataforma
12/06/2023 20h54

Leo Lins é banido de rede social
Repórter do EM OFF
O humorista Leo Lins compartilhou em seu perfil no Instagram nessa segunda-feira (12), que havia sido supostamente banido do Tinder, rede social criada para promover encontros e relacionamentos entre seus usuários. Através de um stories, o polêmico comediante mostrou um aviso que recebeu do aplicativo de relacionamentos e fez um desabafo:
“A gente faz tudo para que o Tinder seja um espaço acolhedor para todos e todas. Infelizmente, descobrimos que você violou os nossos Termos de Uso, então tomamos a decisão de remover o seu perfil da plataforma do Tinder. Você não poderá mais acessar a sua conta do Tinder ou criar novas contas no futuro”, dizia o comunicado compartilhado por Leo Lins.
Ainda no mesmo post, o humorista desabafou:“Quando o cancelamento chega no nível de você ser banido do Tinder”, escreveu ele. Relembrando a polêmica, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), determinou no mês passado, que o humorista Leo Lins apagasse de seu canal no Youtube, um vídeo “especial de comédia” publicado no final de 2022, que contava com mais de 3 milhões de acessos.
Segundo a juíza Gina Fonseca Correa, a decisão atendeu a um pedido do Ministério Público de São Paulo, que alegou que o comediante estaria “reproduzindo discursos e posicionamentos que hoje são repudiados”, exemplificando com piadas sobre escravidão, perseguição religiosas e outras minorias, como, por exemplo, com os deficientes.
Em sua decisão, a magistrada determinou ainda, que o humorista não publique, transmita ou mantenha em determinados dispositivos arquivos que contenham “conteúdo depreciativo ou humilhante em razão de raça, cor, etnia, religião, cultura, origem, procedência nacional ou regional, orientação sexual ou de gênero, condição de pessoa com deficiência ou idosa, crianças, adolescentes, mulheres, ou qualquer categoria considerada como minoria ou vulnerável”.

Leo Lins também precisou retirar de seu canal na internet, qualquer vídeo que faça menção a esses grupos, além de também estar proibido de mencionar grupos minoritários em piadas futuras. Caso não cumpra a decisão judicial, o ator terá que pagar R$ 10 mil diários de multa. A juíza também proibiu que o comediante deixe São Paulo por mais de dez dias sem autorização judicial.

Jojo todynho se disfarça mas é reconhecida em shopping

A influenciadora e funkeira foi vista com o novo namorado ao desembarcar em aeroporto

Famosa tentou disfarçar, mas foi flagrada em aeroporto
A influenciadora e futura advogada Jojo Todynho até tentou, mas não conseguiu passar despercebida ao desembarcar em um aeroporto com o atual namorado. A famosa, que tenta manter a identidade do novo affair em segredo, foi flagrada por fãs na tarde desta segunda-feira (12). Logo, a imagem do casal ganhou repercussão nas redes sociais.
No Instagram, por exemplo, muita gente comentou o flagrante. “Esse tem cara de homem”, ironizou a internauta Luana Almeida, em referência ao ex-namorado de Jojo, o militar Lucas Souza. “Achei legal o lenço na cabeça pra disfarçar”, disparou a seguidora Juliana Moretto. “Misericórdia, bati o olho achando que era o Mbappé”, comparou a internauta Marina Kurukava.
Mais discreta no atual relacionamento, Jojo Todynho celebrou o Dia dos Namorados com uma viagem e aproveitou para se declarar ao amado. “O que aprendi com rleacionamento anteriores? Aprendi a reagir e não tolerar um relacionamento quando a impossibilidade do diálogo se instala”, começou a estudante de Direito. “Aprendi a não deixar a tirania se instalar na minha vida”, completou.
Declaração
Nos stories do Instagram, Jojo Todynho fez um longo desabafo e uma declaração ao atual namorado. “Eu nunca desacreditei que encontraria um homem que me fizesse feliz da maneira que mereço (…) Como diz meu digníssimo: quem tem que brilhar é você, eu estou aqui para cuidar e ser seu parceiro”, disse. “Pessoas incríveis podem estar ao seu lado”, encerrou.
Neste fim de semana, Jojo Todynho revelou que seu atual namorado já era um antigo conhecido, com quem mantinha amizade. Apaixonado, o mais novo casal resolveu marcar a relação na pele e escreveu a palavra “Amor”, tendo substituído o “m” por um coração. Jogo ainda fez outro desenho de uma chama com um coração dentro.

“Ah, Jojo, mas você é emocionada! Sim, já estou na segunda tatuagem, eu e o bofe. Fazer o quê? Gente, vou falar uma coisa pra vocês: pra quem era amigo… Esse negócio de namorar amigo é um problema. Ele sabe do teu passado, tu sabe do passado dele… A primeira gracinha a gente já solta logo uma indireta”, disse Jojo, ao falar pela primeira vez publicamente sobre o namoro.
Rolar para cima