URGENTE- Paraná pesquisa Lula despenca e Bolsonaro sobe!

img_8756 URGENTE- Paraná pesquisa Lula despenca e Bolsonaro sobe!

Já é uma tendência. Quase todas as pesquisas mostraram, em seus últimos cenários, que Lula tem perdido terreno para o presidente Jair Bolsonaro. E o ex-presidente – agora – tem uma enorme bomba montada pelo presidente… para desarmar.
.
O interesse por Jair Bolsonaro está à frente do interesse pelo petista Lula em todos os momentos dos últimos 12 meses, segundo o Google Trends, ferramenta que mede a “temperatura” de buscas na internet.
No cenário espontâneo da pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Paraná Pesquisasdivulgada nesta quarta-feira (9), a diferença entre Lula e Bolsonaro despencou de 11% para apenas 4,3%.
O ex-presidente Lula aparece com 25,8% das intenções de voto, enquanto o atual presidente, Jair Bolsonaro, ficou com 21,5% empatados tecnicamente.
.

Cenário Espontâneo
Lula (PT) – 25,8%
Jair Bolsonaro (PL) – 21,5%
Sergio Moro (Podemos) – 2,3%
Ciro Gomes (PDT) – 1,9%
João Doria (PSDB) – 0,4%
Outros nomes citados – 0,3%
Ninguém – 9,8%
Não sabe / Não respondeu – 37,9%
.

O levantamento feito entre os dias 3 e 8 março de 2022, em 164 municípios de 26 estados e do Distrito Federal. No total, foram ouvidos 2020 eleitores. A pesquisa contratada pela BGC Liquidez foi registrada junto ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima