Coronel do BOPE chei de cassassa se envolve em acidente de trânsito, assistam:

Embriagado, médico do Bope se envolve em acidente; criança fica ferida
O acidente aconteceu na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O médico do Bope e a esposa dele estavam embriagados, segundo os bombeiros
Rio de Janeiro – Um coronel médico do Bope e a esposa se envolveram em acidente de trânsito que

.
deixou uma criança ferida, no último sábado (12/3). De acordo com agentes do Corpo de Bombeiros, o casal apresentava sinais de embriaguez. A criança foi levada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que Daniel Bauer e a esposa dele, Luciana Pereira, estão na Avenida Pepê, na Barra da Tijuca, em frente ao Corpo de Bombeiros. Enquanto o coronel fala alto e xinga um bombeiro, a mulher se apoia no carro, na tentativa de não perder o equilíbrio.
Luciana dirigia uma Hilux – veículo que transportava também o coronel, uma amiga e duas crianças. Eles colidiram contra um Fiesta e deixaram uma criança ferida.
Daniel e Luciana, visivelmente alterados, gritaram e caíram no chão diversas vezes, segundo os agentes em depoimento na delegacia.
Como o acidente foi em frente ao Corpo de Bombeiros, os sargentos imediatamente prestaram ajuda, mas acabaram sendo desacatados pelo casal.
O coronel e a esposa foram até a 16ª DP, onde o caso foi registrado e a perícia acionada. Luciana fez o exame de corpo de delito, no qual foi constatada a presença de álcool no sangue.
.

Em nota, a Polícia Militar informou que a conduta do coronel está em apuração na 2ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (2ªDPJM), da Corregedoria da Corporação. Via METRÓPOLES

Deixe um comentário