Paciente toma um copo de cachaça pensado ser de água, assistam:

  • Categoria do post:SAÚDE
  • Comentários do post:0 Comentário
Paciente internada em hospital na BA recebe copo de cachaça por engano
Enfermeira disse achar que fosse água. Sindicância foi aberta para investigar como a bebida foi parar na unidade de saúde
Uma paciente internada no Hospital Municipal de Santa Teresinha, no interior da Bahia, recebeu de uma enfermeira um copo com cachaça no último sábado (12/3).
De acordo com a enfermeira Valci dos Santos, o episódio ocorreu por engano, pois ela achava que o líquido incolor na verdade era água.
.
A paciente que recebeu a cachaça é Zenilda Lisboa, lavradora que deu entrada na unidade sentindo fortes dores no estômago. A mulher segue hospitalizada e fará exames médicos.
Em vídeo, Zenilda relatou tudo o que ocorreu. “Fui medicada e colocada em observação. Só que eu estava com muita sede, garganta seca, com dificuldade para respirar, e aí pedi água para a enfermeira. Ela foi buscar a água e, quando voltou com o copo, bebi”, contou ela.
.
O secretário municipal de saúde de Santa Teresinha, José Lindomar, pediu desculpas pelo ocorrido e afirmou que uma sindicância foi aberta para investigar como a cachaça foi parar na unidade.

Deixe um comentário