Dona de café LGBT que cuspiu em motorista pede desculpa, VEJA VÍDEO

Dona de cafeteria em Goiânia cospe em motorista de aplicativo e vídeo viraliza
Da Redação

Goiânia, GO Desde o último sábado (19), viralizou nas redes sociais um vídeo no qual a proprietária do Evoé Café, estabelecimento localizado no Setor Sul, em Goiânia, é filmada cuspindo em um motorista de aplicativo. Na gravação, feita pelo próprio profissional, Giovana Ogando ainda xinga e grita com o motorista.
Tudo aconteceu após um desentendimento em relação ao pagamento da viagem. Ao dizer que não iria realizar a corrida para receber o pagamento posteriormente, o motorista de aplicativo pede para a empresária descer do carro.
“O senhor é um grande filha da put* né”, diz Giovana. “Filha da put* é você”, responde o profissional. É nesse momento que a dona do Evoé cospe no homem. Enquanto ela desce do veículo o motorista revida e cospe de volta.
“Que que isso, você tá doido? Tá louco? Desgraçado, vai embora daqui filho da put*. Isso, notifica, grosseiro, bruto”, diz Giovana já fora do carro.
O vídeo viralizou no TikTok e no X (Twitter), com diversos internautas criticando a atitude da dona do Evoé. Grande parte dos comentários aponta a contradição da empresária, que na web tenta passar o perfil de “good vibes”.

Notícias Relacionadas
Após a repercussão do caso, o perfil do Evoé no Instagram desativou a opção de comentários. Já na conta de Giovana, vários pessoas estão criticando a atitude da empresária. “Vc cospe no café tb ou só no motorista?”, “Você não tem vergonha de cuspir em trabalhador não?”, “Oh lá a lhama de Goiânia” e “Rapaz, que problema que tu arrumou… humildade é um princípio que não se abre mão”, foram alguns dos comentários
Giovana Ogando cospe em motorista e depois diz que estava perturbada mentalmente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima