Cafeteria da mulher que eu cuspiu em motorista é distiorada

Goiânia – A empresa da passageira que foi filmada cuspindo em um motorista de aplicativo, na capital goiana, sobre com atos de vandalismo. A fachada do local foi pichada com desenhos de órgãos genitais, xingamentos e a frase: “não brinque com a nossa raiva”.
O local foi atacado na madrugada de terça-feira (22/8). Segundo a defesa da empresária Giovana Ogando, a mulher está sofrendo ameaças após a exposição do caso. O caso deve ser denunciado à polícia.
Veja o vídeo do caso:
Discussão por troco
Viralizou nas redes sociais durante o último final de semana, o vídeo que registrou o momento que uma passageira cuspiu em um motorista por aplicativo. A discussão entre eles foi motivada pelo troco da corrida. O caso aconteceu na última sexta-feira (18/8), no Setor Sul, em Goiânia, e a situação foi filmada pela câmera de segurança instalada pelo próprio motorista dentro do veículo.
No vídeo da viagem, que durou 2 minutos e 59 segundos, é possível ver o momento em que a mulher entra no carro junto a outra passageira. Logo em seguida, ela já questiona o motorista sobre ele ter “R$ 30 de troco”. Alegando que não tinha o valor solicitado, o motorista sugere que a melhor opção, seria uma pagamento via PIX.
A mulher, que é dona de um café na capital goiana, pede que o motorista coloque o valor da viagem dela para ser cobrado dela na próxima corrida que ela fizer no aplicativo. No entanto, o motorista Luiz Antônio de Oliveira, de 48 anos, não aceita a forma de pagamento e diz para as passageiras descerem e pegarem “outro carro”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima