Novidade: Spotify começa a exibir videoclipes na plataforma; veja como funciona

img_1439-1024x512 Novidade: Spotify começa a exibir videoclipes na plataforma; veja como funciona

A partir desta quarta-feira (13), o aplicativo do Spotify apresentará uma nova funcionalidade. Em sua versão Beta, o serviço de streaming agora inclui a exibição de videoclipes, proporcionando aos fãs a oportunidade de explorar o universo visual de seus artistas favoritos e se inspirarem ainda mais em sua expressão artística.
Os videoclipes têm o potencial de revolucionar a maneira como os artistas se conectam com seus fãs ao redor do mundo, transformando simples músicas em experiências visuais cativantes. A novidade estará disponível para os assinantes Premium do Brasil, Reino Unido, Alemanha, Itália, Holanda, Polônia, Suécia, Colômbia, Filipinas, Indonésia e Quênia, sem um prazo determinado para sua disponibilidade.
Anuncios
Para essa fase inicial, foram selecionados artistas tanto globais quanto nacionais, incluindo nomes como Ed Sheeran, Doja Cat, Ice Spice, Anitta, Henrique & Juliano, Luísa Sonza, Zé Felipe, Ludmilla, entre outros.
Como assistir os videoclipes no Spotify?
Para conferir a novidade, basta acessar o aplicativo em um dispositivo móvel, no desktop ou na TV e selecionar o botão “mudar para vídeo”.
Em seguida, os videoclipes serão reproduzidos desde o início na visualização “reproduzindo agora”. Caso deseje voltar à audição em segundo plano, basta pressionar “mudar para áudio” e você retornará para a faixa da música.
Além disso, os usuários poderão assistir aos videoclipes em tela cheia girando o celular para assistir no modo paisagem.
Com informações de CNN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima