Eriko Jácome assume presidência do PP durante cerimônia de filiação de sua nominata, reunindo grande multidão

img_1586-1-918x1024 Eriko Jácome assume presidência do PP durante cerimônia de filiação de sua nominata, reunindo grande multidão
Eriko Jácome assume presidência do PP durante cerimônia de filiação de sua nominata, reunindo grande multidão
Na manhã deste sábado (16), o vereador Eriko Jácome, atual presidente da Câmara Municipal, assumiu oficialmente a presidência municipal do Partido Progressista (PP). A cerimônia de posse não só consolidou sua liderança, mas também atraiu uma multidão de apoiadores que prestigiaram a filiação dos 30 pré-candidatos que irão disputar vagas na Câmara Municipal de Natal pela nominata do PP.
Em seu discurso, Eriko enfatizou a unidade e a força desse grupo político em Natal, projetando entusiasmo e otimismo para o futuro. “Hoje, mais do que nunca, sinto a força e a determinação da nossa nominata. Estamos unidos e prontos para promover mudanças significativas em Natal. É com enorme satisfação que reafirmo nosso compromisso com a pré-candidatura de Paulinho Freire à prefeitura de Natal. Juntos, formamos uma equipe coesa, preparada e vitoriosa.”
O evento foi prestigiado por importantes figuras do cenário político, incluindo o deputado federal e presidente estadual do PP, João Maia, o próprio Paulinho Freire, o ex-deputado federal Antônio Jácome, o ex-deputado estadual Jacó Jácome e o ex-candidato a deputado estadual Wendel Lagartixa. Vereadores de Natal como Aldo Clemente, Dickson Jr., Klaus Araújo e Nivaldo Bacurau também estiveram presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima