Prefeito Wilsinho reunião multidão em Canguaretama na filiação do Republicanos

IMG_2025 Prefeito Wilsinho reunião multidão em Canguaretama na filiação do Republicanos

Canguaretama parou em evento de filiação do prefeito Wilsinho no REPUBLICANOS

Em grande ato político, o Republicanos filiou, neste domingo, o prefeito Wilsinho de Canguaretama-RN, que disputará a reeleição pelo partido, nove vereadores com mandato e mais três pré-candidatos ao legislativo municipal, ao todo teremos 13 pré-candidatos disputando as eleições pelo partido.

img_0560-1 Prefeito Wilsinho reunião multidão em Canguaretama na filiação do Republicanos

O ato de filiação contou com a presença dos deputados estaduais pelo Republicanos da Paraíba, Juscelino Miguel e Jutay Meneses, membros da executiva nacional, e Abraão Lincoln, presidente da Confederação Brasileira dos trabalhadores da pesca e aquicultura (CBPA).

“Wilsinho é um grande gestor. Os projetos apresentados por ele para o nosso presidente Marcos Pereira foram impactantes e significativos. Nós, que fazemos o Republicanos, estamos bastante empolgados com sua filiação e ao nosso lado terá o apoio necessário para continuar escrevendo essa história de desenvolvimento para os canguaretamenses“, disse Abraão Lincoln.

Para o deputado estadual Jutay Meneses, a filiação de Wilsinho é a certeza de que o partido está pronto para ser protagonista nas eleições de Canguaretama, “Nosso partido segue unido pelo propósito maior, que é o de cuidar das pessoas. Posso garantir que o Republicanos terá um papel importante nestas eleições“, destacou.

O prefeito Wilsinho falou sobre a importância de estar em um partido que tem projetos pro presente e futuro de Canguaretama e que por esses motivos tem total interesse e compromisso em fazer o partido prosperar, “Estamos felizes em ter o respaldo para fazer o Republicamos crescer. Hoje, assinaram a ficha de filiação nove vereadores com mandato e três nomes fortes para 2024, esse é um partido que se alinha com os nossos objetivos para o município, vamos juntos fazer a maior bancada partidária de nossa cidade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima