Ator Kevin Hart fratura a cabeça da chibata em corrida

O ator Kevin Hart contou que estava correndo ao lado do ex-jogador de futebol americano Stevan Ridley quando sentiu a lesão
O ator Kevin Hart revelou, em suas redes sociais, que teve rompeu músculos os abdominais durante uma corrida com Stevan Ridley, ex-jogador de futebol americano. Além de revelar lesões em sua parte íntima, ele revelou que não está conseguindo andar.
“Pessoal, a coisa está feia. Está feia para cara***. O meu pênis está parecendo um dedão. Está tudo molenga. As minhas bolas estão enormes e sigo sem conseguir andar. Nunca mais [vou brincar assim outra vez]”, explicou Kevin.
Ainda pelas redes sociais, o ator reclamou das piadas de alguns seguidores e disse que nunca havia corrido com um ex-atleta. “Cara, eu estou em forma, não tem nada a ver com estar em forma”, contou, aproveitando para brincar:
“Para todos aqueles amigos que me ligaram e riram de mim? Após umas seis ou oito semanas, quando eu estiver funcionando outra vez, vou chutar as bundas de vocês”, completou Kevin Hart.
Por fim, o ator se questionou o porque de ter desafiado o ex-atleta para uma corrida de 35 metros. “Por que eu corri? O cara mais estúpido de todos os tempos! Agora não posso andar?”, encerrou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima