Bebê de 10 meses morre após engolir brinquedo

Uma bebê de apenas 10 meses morreu após engolir um brinquedo enquanto tomava banho. A pequena engoliu uma bolinha de gude de gel, que cresce ao ficar na água, que também é comercializado no Brasil. O caso aconteceu no início de julho, nos Estados Unidos.
Esther Jo Bethard estava a poucos meses de seu primeiro aniversário quando a tragédia aconteceu. Ela apresentou sinais no dia seguinte e morreu logo depois.
Segundo a mãe, em entrevista ao portal Fox News, Taylor Bethard, a bebê teve um bloqueio intestinal causado pela bolinha e apresentou sintomas de infecção.
De acordo com os pais, eles não viram o momento que a menina engoliu o Orbeez, que é recomendado a maiores de 3 anos. Depois da ocorrência, a mãe entrou em contato com as autoridades, indústrias produtoras do brinquedo e escolas para avisar sobre os perigos do mesmo.,
“As bolhas devem ser banidas/recolhidas dos comércios como brinquedos infantis. No mínimo, deveriam ter um aviso no rótulo para alertar sobre os perigos que proporcionam a crianças”, desabafou a Taylor, que é professora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima